sábado, 9 de junho de 2012

Pérolas do Mercado Livre #5

 It's me Vitor!and Luigi Mother Focker com las ~Pérolas do Mercado Livre #5 (tá melhor que a última, eu acho).E para começar, achei uma grande pérola, um ser comprou de outra pérola e fez uma pérola da pérola.MEL DELS.Somente vejam:

3º Lugar de Escrotice do Dia:

Descrição:60 Cartas de Booster do Yu-gi-oh
Preço:R$34,99
Imagens:
60 Cartas De Booster Yu-gi-oh

60 Cartas De Booster Yu-gi-oh

60 Cartas De Booster Yu-gi-oh


  Alguém mais tem dúvidas que esse cara comprou do outro animal que vendia cartas impressas?Acho que ele pensou ''Mel Dels fui enganado, vou revender as cartas''.Muito bem.Somente encare o Trap Master na 3º foto.Eu realmente tenho dó.Muita dó.Além disso, que quarto bagunçado em véi?Tem inteligência nem para arrumar a po3,14 (matemáticos entenderam o trocadilho) do quarto??

2º Lugar de Escrotice:

Descrição:Yu-gi-oh card
Preço:R$6,00
Imagens:




 Somente leiam a descrição:

''Yu-Gi-Oh Card (em português)
Todos em BOM estado de conservação.
R$ 6,00 (a unidade)
Disponibilizo dos seguintes CARDS: ''
  Bom estado de conservação?? Em português???? Change of Heart e derivados é Português???? E ainda tem imbecil ao quadrado que compra e ainda posta comentário:


''em que bairro de jampa? E são quantas por catas 6,00?
O ML restringue dados de localidade, mas, é o bairro mais populoso da cidade. R$ 6,00 é a unidade, contudo, fazemos descontos na compra de mais de um. Aguardo sua oferta. Grato. -''


Meu amigo...o que é ~catas~? E um mindfuck para os Sherlocks Holmes de plantão, qual é o bairro mais populoso de Jampa?Por que sinceramente, se alguém responder nos comentário, vou com um exército de ninjas na localidade só pra fazer o cara comer e defecar essas cartas e depois matar ele. ELE MERECE.


1º Lugar de Escrotice:
Descrição:Cartas Yu-gi-oh
Preço:R$100,00
Imagens:



 O pior não são as cartas ou as imagens(ou o preço que da pra comprar muito coisa boa), e sim os comentários.Somente sintam na pele.


   ''são as da foto?
         sim, são esta sim.''


Já da pra ver que são, tá tudo confirmado então.

 ''Poderia me dizer se as cartas são originais? Resposta:

São 150 cartas originais com o selo designando sua originalidade, as outras 50 não são. abraço e aguardo retorno...''

  Segundo o comentário anterior, são as cartas da foto.Nem meus ninjas conseguiram achar as 150 cartas originais.Esse vai virar o segredo mundial agora.Onde estão as cartas originais da foto(depois vou montar um jogo e virar bordão e meme e ultrapassar as vendas do jogo de achar o Wally)?

''Cade a marca de Original das cartas?
     Ta escrito nelas ''


  ESSES ANALFABETOS QUE ACESSAM O MERCADO LIVRE E NÃO SABEM LER A PORRA DA MARCA ORIGINAL TSC TSC TSC.

''Mas elas são paralelas então ....


São 200 Cartas, ou seja, cinco baralhos, todas em prefeito estado o envio será feito apos eu confirmar o pagamento. Aproveite pois as cartas são muito boas.''

 Como eu não tenho nada pra falar, vou xingá-lo, o que alivia minha raiva:FDP vagabundo cartas boas o c@$#%#.

'' é parceiro,voce nao entende muinto de yugioh nao! Porque se olha se as cartas são originais é pelo selo prata que tem embaixo das cartas!
É deve ser...Então não compra...Afinal você entende mais do que eu...BLZ....''

~BLZ~ NÉ ESSES CARA QUE SE ACHA O FODÃO DE YUGIOH.E depois o cara volta e comenta isso:

''Quen disse que eu ia comprar
BLZ...Então para de me perguntar tanto...''


 TOMA COICE DO ANALFABETO SUA MULA.

 Sinceramente, eu preciso me internar, essas pérolas me fizeram pensar na tese dos Monarches, então por favor, parem de postar merda do ML, Yugi da bolsa aprova:

Mochila De Costas Grande Yu-gi-oh Is0381pta***

 Flw pessoal, até mais!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ra Yellow Mega Pack Special Edition anunciado!

Daew cambada.

Foi anunciado o special edition do Ra Yellow mega pack, confira a imagem:


Contén 3 boosters de yellow mega pack e uma carta promo - Legendary Six Samurai Shi-en - 

Lançamento previsto para esse mês.

É parece que a Konami quer nos forçar a montar deck de six samurai. 
Eu acho justo, porque depois que a lista F### com os six, eles tão tentando se "desculpar", com shi-en mais acessível e um struture exclusivo. Agora é ver se isso vai dar certo mesmo.

abrs e T+

Explicando algumas coisas

Bom galera, acabei de voltar de uma festa (sim, cheguei de uma festa as 3 da tarde .-.) e estou muito quebrado, por 2 motivos: O primeiro é que a festa foi numa chacara então tive que viajar até la, ficar sem dormir e joguei bola por muito tempo; o segundo é que meu amigo falou que uma menina muito boa tinha bunda pequena, e enquanto quebravamos ele, ele acertou um pedaço de madeira em meu ombro em legitima defesa. Combinado com meu cansaço a dor está foda. Tenho um Debut hoje ainda então devo voltar a postar amanhã de tarde, Ciaossu.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paixão por Yu-Gi-Oh

Boa noite galera

Hoje eu tava aqui, na frente do pc, entediado, nesse feriado com chuva, pensando em alguma coisa pra postar no blog. Então me veio a ideia de fazer-lhes  a seguinte pergunta:

"... Porque você joga yugioh??..." 


Vou explicar o meu motivo.
Pra mim o yugioh é um ponto de escape da realidade, pra fugir de tudo que é ruim no mundo. (hoje eu to poético).
Eu fico o dia inteiro pensando em decks, efeitos de cartas, criando cartas, eu até crie uma serie como o anime, que sempre quando eu to sozinho eu escrevo mais um "episodio", mas ta tdo na minha cabeça ainda, não escrevi mesmo, so pensei, e acho que vo começar a contar essa historia aki =D.
Eu gasto tdo o meu salario com cartas, é Serio, minha mãe fica p###, ela pergunta quando que eu vou parar com  isso e eu respondo "NUNCA" hahahahah....

Então é isso, agora queria que me respondessem, porque vocês jogam ou gostam tanto de yugioh
Podem abrir sue coração assim como eu fiz XD

Abrs e T+

Yu-Gi-Era at ACG Style - Infinite Prison

Depois de Yu-Gi-Eras sem postar(tá bom, o trocadilho foi horrível), aqui estou eu. Nesse ACG Review, falarei de outra carta ilimitada no ACG muito boa. Falo de...

Infinite Prison




Once per turn: You can discard 1 card from your hand to the Graveyard to target 1 Level 4 or lower monster in your Graveyard; Place it face-up in your Spell & Trap Card Zone as a Spell Card. If this card is destroyed and sent to the Graveyard: Return all monsters placed by this card's effect in your Spell & Trap Card Zone to the hand.
 
Uma vez por turno: Você pode descartar 1 carta para fazer alvo em 1 monstro de nível 4 ou menor em seu cemitério; coloque-o virado pra cima na sua zona de Spells e Traps como uma Continuous Spell Card. Se esta carta é destruída e enviada ao cemitério: Retorne todos os monstros colocados na zona de Spells e Traps por esse efeito para a mão.

Agradeço ao Percival18 por mostrar a mim e a vários outros duelistas o potencial desta carta. Se alguém quiser ver um vídeo de algum deck com essa carta em ação, tem no blog dele: http://percival18.blogspot.com

Infinite Prison é uma Continuous Trap com um efeito, segundo Percival, "comparável ao de Monster Reincarnation", mas você não tem acesso imediato ao monstro. Colocá-lo na zona de Spell e Trap pode ser bom se corretamente usado.
Quando pensamos em "monstros = spells contínuas", qual a primeira coisa que nos vêm à cabeça? Se você não respondeu "Crystal Beasts" você é um imbecil. (brincadeira...) A chegada da field Advanced Dark pode dar uma ajuda tremenda ao deck das feras das gemas. Deixa elas compatíveis com o Dark Armed Dragon e Dark Creator(embora eu não recomende este último) e ajuda na velocidade na setup para o Ultimate Gem God. Rainbow Ruins também ia achar isso interessante, pois apesar de não contar com o efeito de 5 monstros, ainda pode negar Spell/Trap, sacar cartas extras, ficar invunerável ou diminuir o dano mais rapidamente.

Sua segunda utilidade é que vários monstros têm seus efeitos ativados mesmo se destruídos na zona de Spell e Trap. Sangan, Card Trooper, Light and Darkness Dragon, Voltic Bicorn, Botanic Girl, T.G., Scrap... a lista é grande. O trabalho de destruir o monstro na zona de Spells e Traps é cumprido, geralmente, pelo Scrap Dragon. Seismic Crasher, Magna-Slash Dragon e Gravi-Crush Dragon também podem cumprir essa função no caso de Sangan.

Terceira utilidade: monstros podem fazer fusão contato dali mesmo! Gladiator Beast agradece. Inclusive você pode trocar o Test Tiger por Infinite Prison no combinho do Prisma para invocar Gyzarus. Invoque Prisma, envie Bestiari ao grave, ative Prison, descarte Laquari para trazer o Bestiari para S/T, faça o Gyzarus, destrua 2 cartas, volte o Gyzarus ao extra, invoque Retiari e Darius, Darius pega o Laquari de volta, o Retiari remove algo do jogo, e você invoca Heraklinos. Agora para fechar, coloque War Chariot virada para baixo! HUAHUHUUHSAHUSAHUSAHU... Os Neo-Spacian estão de volta ao páreo com a Miracle Contact, então podem entrar nessa também. O combo de Future Fusion + Miracle Contact já era amazing antes, mas se eles pudessem fundir da zona de Spells e Traps seria melhor, pois a Miracle Contact ficaria menos obrigatória. Não sei como o deck VWXYZ abusaria disso, mas quem sabe?

Decklists:





Bestiari on the Hole!

Monsters: (15)

x1 Elemental Hero Stratos
x3 Elemental Hero Prisma
x3 Test Tiger
x1 Gladiator Beast Bestiari
x2 Gladiator Beast Darius
x2 Gladiator Beast Laquari
x1 Gladiator Beast Murmillo
x1 Gladiator Beast Retiari
x1 Gladiator Beast Equeste

Spells: (16)

x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x3 Mystical Space Typhoon
x3 Gladiator Proving Ground
x3 E - Emergency Call
x3 Forbidden Lance
x1 Miracle Fusion


Traps: (9)

x3 Infinite Prison
x2 Compulsory Evacuation Device
x2 Torrential Tribute
x1 Starlight Road/The Huge Revolution is Over
x1 Chain Disappearance

Extra Deck: (15)

x2 Gaydiator Biba Gayzarus
x1 Gaydiator Biba Gaysedarii
x1 Gaydiator Biba Gayraklinos
(sem ofensas aos jogadores de GB's, é que eu tenho um amigo que odeia elas)
x1 Leviair the Sea Dragon
x1 Snowpeak Giant
x1 Wind-Up Zenmaines
x4 Xyz Ranks 4
x1 Elemental HERO The Shining
x1 Elemental HERO Nova Master
x1 Elemental HERO Great Tornado
x1 Elemental HERO Absolute Zero
x1 Elemental HERO Gaia

Já expliquei o funcionamento desse deck anteriormente. Adicionei a Miracle Fusion porque às vezes um GB fica no grave e aí pode ser usado para invocar um HERO Fusion poderoso.

Convert Contact Turbo

Monsters: (15)

x3 Neo-Spacian Air Hummingbird
x2 Neo-Spacian Flare Scarab
x1 Neo-Spacian Grand Mole
x2 Neo-Spacian Aqua Dolphin
x3 Elemental HERO Neos
x3 Elemental HERO Prisma
x1 Elemental HERO Stratos

Spells: (19)

x3 Miracle Contact
x3 Convert Contact
x3 Mystical Space Typhoon
x3 E - Emergency Call
x3 Instant Neo Space
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x1 Future Fusion

Traps: (6)

x3 Infinite Prison
x3 Raigeki Break

Extra Deck: (15)

x2 Elemental HERO Magma Neos
x2 Elemental HERO Storm Neos
x1 Elemental HERO Grand Neos
x1 Elemental HERO Flare Neos
x1 Elemental HERO Aqua Neos
x1 Elemental HERO Air Neos
x1 Elemental HERO Divine Neos
x1 Elemental HERO Nova Master
x1 Elemental HERO Absolute Zero
x1 Elemental HERO Gaia
x1 Elemental HERO Great Tornado
x1 Number 39: Utopia

Esse deck foca em ativar Convert Contact e Future Fusion quando possível para encher o cemitério de bichos espaciais e aí, abusar da Infinite Prison e Miracle Contact. Vale lembrar que Infinite Prison pode ser usada no turno do oponente, assim, na End Phase dele, você pode botar um Neo-Spacian na zona de Spells e Traps e na sua vez, bota o outro. Feche com Prisma para tomar o nome do Neos e fazer uma fusão tripla. Nota adicional: se a Infinite Prison for destruída, os monstros na zona de S/T vão pra mão, ou seja, fuel para Convert Contact.



Scrap Prison

Monsters: (15)

x3 Scrap Chimera
x3 Scrap Beast
x3 Effect Veiler
x3 King Tiger Wanghu
x2 Card Trooper
x1 Sangan
x1 Scrap Goblin

Spells: (16)

x3 Mystical Space Typhoon
x3 Scrapyard
x3 Scrapstorm
x2 Pot of Duality
x1 Pot of Avarice
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x1 Foolish Burial

Traps: (8)

x3 Horn of the Phantom Beast
x3 Infinite Prison
x2 Torrential Tribute

Extra Deck: (15)

x3 Scrap Dragon
x12 Synchros level 8 e Xyz rank 4

Scrap Dragon. Você ganha +1 e ainda fica com um beatsticker de 2800 de ataque em campo... o que acham? Para a Setup do cemitério, temos Card Trooper e Foolish Burial além da clássica Scrapstorm. Sangan busca Effect Veiler do deck para f*der um pouquinho seu oponente a cada rodada.






Imprisioned Crystals

Monsters: (18)

x3 Hamon, Lord of Striking Thunder
x3 CB Amethyst Cat
x3 CB Sapphire Pegasus
x3 CB Topaz Tiger
x3 CB Ruby Carbuncle
x3 CB Emerald Tortoise

Spells: (18)

x3 Rare Value
x3 Mystical Space Typhoon
x2 Crystal Blessing
x2 Advanced Dark
x2 Ancient City - Raibow Ruins
x2 Crystal Beacon
x1 Pot of Avarice
x1 Dark Hole
x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn

Traps: (5)

x3 Infinite Prison
x2 Torrential Tribute

Extra Deck: (15)

x15 O que você quiser

Uma build de Crystal Beast. A diferença é que, além de Blessing, eles têm Infinite Prison que pode descartar uma Crystal Beast enquanto colocam outra na zona de Spells. Hamon é bem mais forte que Rainbow Dragon, porque sua defesa não é 0 e ainda tem um lock com dois dele (se bem que mesmo um já é dificílimo de derrotar). Fiquei dividido entre as fields, então botei 2 de cada.

É isso aí, eu gosto dessa carta, e quero ela no TCG AGORA! Alguém topa um abaixo assinado pra Konami?

Falou!

Dark Monarch VS Frog Monarch

 Hey apple people, estou aqui agora com o deck que o Pedro realmente tem trauma.Porque?Perguntem para ele, também não sei =/.Bom, antes de fazer esse deck o Gabriel pediu para avisar que ele estará fora e não postará por alguns dias.Voltando aos Monarches, eu e o Gabriel discutimos qual seria o melhor deck, o meu Dark Monarch, que eu criei com originalidade e sem se basear em nada e o Frog Monarch dele, tendo como base os Frogs.Duelamos várias vezes e eu perdi(Monarch contra Monarch é foda, e o deck dele tem mais vantagem pela Draw Power excelente).O que eu resolvi?Postar os ~dois~.Assim vocês podem escolher o melhor:



Deck:Dark Monarch.
Criador:Vitor.
Base:Darks.
Pior Falha:Draw Power Fraco.

Decklist:

Monsters(24(MALDITO 24 DE NOVO)):


2x Battle Fader
1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
3x Caius the Shadow Monarch
2x Cyber Dragon
2x Effect Veiler
2x Illusionsnatch
2x Jester Confit
2x Krebons
2x Mebius the Frost Monarch
3x Raiza the Storm Monarch
1x Spell Striker
Monarch
Como seu oponente vê os Monarches quando
você usa um desses decks.
2x Spirit Reaper


Spells(11(isso já é sacanagem comigo, primeiro 24 agora 11??aff):


1x Allure of Darkness
1x Dark Eruption
1x Fires of Doomsday
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Night Beam
1x Reinforcement of the Army
2x Soul Exchange


Traps(6):


1x Bottomless Trap Hole
1x Deck Devastation Virus
1x Escape From the Dark Dimension
1x Mirror Force
1x Solemn Warning
1x Tribute Torrential


Extra Deck(15):


2x Ally of Justice Catastor
1x Black Rose Dragon
1x Blood Mefist
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Mist Wurm
1x Red Dragon Archfiend
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Inzektor Exa-bettle
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 25: Force Focus
1x Photon Striker Bounzer
1x Swordbreaker
1x Wind-up Zenmaines


Nome:Frog Monarch
Criador:Gabriel
Base:Frogs
Pior Falha:Poucas Armadilhas.
Os 5 Monarches Elementares.

Decklist:

Monsters(26(com o Gabriel você não funciona né vadio):


1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
3x Caius the Shadow Monarch 
3x Effect Veiler
2x Illusionsnatch
2x Mobius the Frost Monarch
3x Raiza the Storm Monarch 
3x Ronintoadin
3x Swap Frog
1x T.G. Striker
3x Treeborn Frog
1x Unknown Synchro
1x White Night Dragon


Spells(9):


1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Moray of Greed
2x Night Beam
2x Upstart Goblin


Traps(5):


3x Spiritual Water Art - Aoi
2x Mind Crush


Extra Deck:


1x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Black Rose Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Formula Synchron
1x Stardust Dragon
1x Thought Ruler Archfiend
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Daigusto Phoenix
1x Gachi Gachi Gantetsu
1x Inzektor Exa-beetle
1x Number 39:Utopia
1x Photon Striker Bounzer
1x Swordbreaker


Análise


   No geral, os Monarches dominam rapidamente o campo e dão uma bela dor de cabeça para o oponente.Ainda mais agora com Ilussionsnatch, que é Exceed de rank 6 na certa.Como hoje o meta está quase todos dominado por Darks, resolvi criar também uma base Dark para meu deck Monarch.Além disso, há ótimas cartas Dark que servem de Food principalmente Jester Confit, que não tem nenhum costo de invocação, ele somente faz Special Summon de si mesmo do nada(minha tese diz que ele é um palhaço, por isso não pede custos para sua invocação, já que ele gosta de brincar com quem está em sua frente,e não com quem esta atrás).Outros que ajudam muito são Krebons(em minha opinião o melhor monstro Tuner),Spirit Reaper(que ajuda muito como food e da aquele nervoso quando Caius/Raiza limpa o campo e ele ataca diretamente fazendo meu oponente descartar),Battle Fader(que ajuda muito como defesa e food) e para Caius e Illusion temos Fires of Doomsday.Como Food do BLS temos 2 Effect Veiler(que ajudam muito) e 2 Cyber Dragon que também serve como food.

    Agora diante do Frog Monarch, é um deck rápido, com um Draw Power excelente e tem vários combos legais como Treeborn Frog + Spiritual Water Art - Aoi + Mind Crush que descartam boa parte da mão do oponente.Esse deck da uma LiMda dor cabeça, com M de Monstruosidade.Com Veiler, Black Luster Soldier e Caius rapidamente na mão com a ajuda dos Frogs, o resultado é lindo.

Curiosidades



  Os Monarches são a representação dos 7 reis da Roma Antiga, exceto Delg the Dark Monarch que pode ser a representação do 8º rei como diz em Apocalipse 17,9-11(eu e TheMNZ procuramos o que era ''Book of Revelation''(Yugi Wikia) e só achamos Apocalipse) : "Here is a clue for one who has wisdom. The seven heads represent seven hills upon which the woman sits. They also represent seven kings: five have already fallen, one still lives, and the last has not yet come, and when he comes he must remain only for a short while. The beast that existed once but exists no longer is an eighth king, but really belongs to the seven and is headed for destruction." (Aqui está uma dica para quem tem sabedoria. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais a mulher está assentada. Eles também representam sete reis: cinco já caíram, um ainda vive, e o último ainda não chegou, e quando vier, deve permanecer somente por um curto tempo. A besta que existiu uma vez, mas não existe mais é um oitavo rei, mas na verdade pertence ao sete e caminha para a destruição). Vamos refletir, pelas minhas deduções falo que Thestalos ainda vive, Caius virá e Delg será o 8º.Os outros estão mortos.Se pensarmos assim, se eles forem mesmo criaturas do Apocalipse, eles estão ou estarão entre nós.Percebam que todos eles tem poder de destruição, isso reflete a guerras.Se 5 já estão mortos, pensando longe acredito que um deles seja Hitler(pra mim Kuraz pois ele destrói duas cartas em campo e o oponente compra duas cartas (2 países se beneficiaram muito da guerra) além disso ele não pode atacar no turno que fez isso) e outro Stalin (em minha opinião Mobius, já que a batalha de Stalingrado foi a mais fria e sangrenta da história, Bonaparte também se enfraqueceu com o frio na Rússia além disso ''Guerra Fria'' ajuda em alguns aspectos por assim dizer) .E Thestalos seja o ex-presidente Bush(guerra no iraque) .O que eu acho? Eles estão vindo e alguns estão entre nós. Vish. E eu achando que Yugioh não apelava pra religião...



  Pontos Fortes(ambos): Controle de campo, Caius combate Inzektors e Dark Worlds, Draw Power e deck rápido(Frog Monarch), Vários Special Summon no mesmo turno(Dark Monarch).
  Pontos Fracos(ambos): Effect veiler, cartas negação, inzektors,etc

  Principais Inimigos: Divine Wrath, Solemns,Mask of Restrict, Zombie World,etc

 O que acharam do meu post?As pérolas do Mercado Livre me deixaram louco?O que eu falei tem lógica? Respondam nos comentários.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Popai Ohashi Shop Tournament

                                     
14 Monsters
3x Card Car "D"
3x Thunder King Rai-Oh
2x Beast Machine King Barbaros Ur
3x God Beastking Barbaros
3x Van'Dalgyon the Dark Dragon Lord 


10 Magic
2x Pot of Duality
1x Monster Reborn
3x Hieratic Seal of Gathering
3x Trade In
1x Forbidden Lance 


18 Trap
1x Scrap-Iron Scarecrow
2x Starlight Road
3x Dimension Wall
2x Magic Cylinder
2x Skill Drain
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
2x Divine Wrath
3x Dark Bribe

Extra
3x Sanwitch
1x Elemental Hero Flame Wingman
1x Gemknight Amethys
1x Gemknight Master Daia
1x Armityle the Chaos Phantom

2x Stardust Dragon
1x Red Daemon's Dragon
1x Scar-Red Nova Dragon
1x Submersible Carrier Aero Shark
1x Hieroglyph God Dragon - Ennead

Alguem me fala a droga que esse cara usou?? Porque eu quero duas doses. Sempre falo que são os loucos que vão mudar o mundo mas esse cara exagerou. Vou começar analisando os monstros dele, nada incomum, um beatdown otimo que inclusive faz swarm, coisa rara em decks com Skill Drain.

Agora a parte que eu gosto de analisar, as spells.
Muito boas as spells, da pra levar um jogo bom com elas...epa...O MALUCO TEM 3 HIERATIC SEAL OF CONVOCATION NO DECK E NENHUM HIERATIC!!!!!!!!!!! QUE PORRA É ESSA????
O tio, bem que você podia usar pelo menos um MST, Night Beam ou Heavy Storm né.

E para as abusivas traps do deck:
Nada incomum, um poder defensivo um pouco exagerado, coisa meio incoveniente para um deck Beatdown mas deve levar um jogo bom.

E o extra...aaaa...o extra.
3 Sanwitchs, cujo material é um Sangan e uma Witch of the Black Forest, um limitado e um banido.
2 Gem-Knights, sem materiais no deck.
1 Flame Wingman, pra relembrar as raises do GX né...
1 Armytile pra enrolar um baseado bem forte que esse cara ta usando.
E nenhum material para os 4 ou Polymerization

Não tinha o Side disponivel na decklist, mas eu vou procurar muuuuuuuuuuuuito esse side porque ele tem umas coisinhas a explicar, aaaa se não tem.

Só isso galera, Ciaossu

Curiosidades - Astral

                              

Galera, tudo na boa? Resolvi começar o dia com uma postagem com curiosidades sobre um personagem que sempre me chamou a atenção no Zexal: Astral. Não vou falar o óbvio sobre ele e muito menos spoilers, porque a galera geralmente não curte isso, então vou só apontar alguns detalhes interessantes que eu pude notar:


* Em todos os ''Yu-Gi-Ohs'' até hoje todos os protagonistas tinham a capacidade de interagir com um ser sobrenatural ou espiritual (sendo Yugi-Faraó /  Jaden-Yubel / Yusei- Crimson Dragon). A regra foi mantida no Zexal: Astral também é uma espécie de espectro que conduz Yumma em seus duelos;






*Aparência espectral, invisível a não ser para o dono, flutua e tem olhos de cores diferentes, sendo eles castanho e azul? Alguém aí lembra da Yubel?
                                                                                                
                                                                                                                   ~Bela dama~
*Astral aparentemente perdeu todas as suas memórias e só poderá conseguí-la de volta ao conseguir todos os 99 ''Numbers'' por aí fora; Por esse simples fato ele se torna Também o protagonista da história, juntamente com Yumma;


Já tendo mencionado a relação com o demônio Yubel, gostaria de enfatizar também que Astral já teve uma versão ~malvada~ dele mesmo: Será que afinal de contas eles têm alguma conexão?
  ---- 

Além do mais, ambos têm a capacidade de adentrar no corpo dos protagonistas e ajudá-los a duelar. Não é verdade?
  



* Astral é um dos poucos personagens que realmente aparecem em cartas do nosso jogo; No período do Yu-Gi-Oh1 5d's, ou seja, bem antes do Zexal, já tinha saído essa cartinha aqui. Saquem só:

                                    AstralBarrierDR3-EN-C.jpg
Nome: Astral Barrier     Armadilha contínua
''Se um monstro do seu oponente ataca um monstro do seu lado do campo, você pode fazer desse ataque um ataque direto.''




Bom galera. a postagem do Astral fica por aqui mesmo. Alguém aí sabe de mais alguma curiosidade legal sobre esse personagem?

THIS IS CHEATING!!

 Bom pessoal, como estou com falta de ideias, comecei a pensar e descobri algumas coisas.Tentem acompanhar meu pensamento:Pensem nos decks de todos os protagonistas.Agora reflitam, como alguns deles ganharam de tantos decks fodas???As únicas boas respostas que eu achei foi: CHEAT ou MACUMBA!!Vamos olhar por outro ângulo:

-Yugi: carai, esse deck não funciona de jeito NENHUM.Mesmo naqueles tempos, o deck do Yugi é uma falha.Para mim, o Enigma do Milênio dava malditos poderes para aquele deck(ou era macumba do milênio).Comparem o deck do Yugi ao do Pegasus, Kaiba e outros que para a época eram extremamente mais fodões.
Carta épica.

-Jaden:outro deck que parece bom, mas na prática é uma merda ao quadrado.Ou ao triplo, vocês que escolhem.Com o tema fusão de Elemental HEROES, na vida real ele não roda muito bem.Além disso o Jaden deve carregar umas 500 cartas no deck.E sempre tem as cartas certas para cada duelo.O que eu acho?Visão do futuro.E um pouco de cheat misturado com macumba.

-Yuma e Yusei:Na prática, o deck do Yusei é o deck que roda melhor entre todos os 4 protagonistas.Já o Yuma é a macumba.LoL.

 E um desafio para vocês:fazer um deck do Yugi ou Jaden(sem colocar nenhuma carta que não esteja em seus decks),vencer de um deck Meta e filmar/dar print.

 Outra:em meu último post fiz essa pergunta:Qual o jeito mais fácil de invocar este poderoso XYZ? e o nosso querido leitor Soldier nos deu essa resposta:Duas Metal reflect slime com A legendary ocean em campo.Rápido e fácil,resposta incrível.

  Bom, desculpem pela minha escrotice hoje,eu estava com poucas ideias.Porém, quinta-feira trarei o deck que o Pedro tem trauma.Um deck que roda muito bem e eu gosto muito deles.Falow.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carta nova (muito nervosa por sinal).

                                   Number88GimmickPuppetDestinyLeo-JP-Anime-ZX-NC.jpg

Number 88: Gimmick Puppet - Destiny Leo               Machine/Exceed/Effect     3200/???    Rank 8
3 monstros nivel 8
Deve ser exceed summoned e não pode ser invocado de outra maneira. Uma vez por turno você pode tirar um material dessa carta, se essa carta não tem nenhum material, você vence o jogo.

Se eu começar a explicar combos, ficarei aqui até amanhã. Então comentem com suas estrategias, e alias, somente ativar Safe Zone não é um combo.

domingo, 3 de junho de 2012

Curiosidades - Duel Terminal - Flamvell

Olá pessoal, desta vez eu estive realmente ausente mas voltei só pra uma postagem razoavelmente rápida (quando eu comecei eu achei que seria rápida). Eu meio que já tinha avisado no meu último post que eu ficar muito ocupado durante uma semana pois eu estava envolvido em um projeto bem complicado. Pois é, o problema é que este projeto acabou se estendendo por mais uma semana e eu acabei ficando sem postar por muito tempo. Mas mesmo assim eu estava tentando estar um pouco presente no blog por meio de comentários em outros posts e fui tentando adiantar o post. Mas finalmente eu terminei o projeto hoje (na verdade ontem porque já são 02:00 h) e entreguei e agora estou livre.

Agora vamos ao que interessa, o próximo tema que havia prometido seriam os Flamvell, e por incrível que pareça não tem muita coisa sobre eles apesar de eles serem bem legais. A maior parte das coisas é simplesmente por interpretação da arte das cartas e por algumas citações do Duel Terminal. O pequeno grande problema é que os Flamvell mandam muito Spoiller da guerra de Duel Terminal.

A palavra Flamvell é um pequeno trocadilho em norueguês que pode ser traduzido com "Riqueza das Chamas" , o que obviamente faz muito sentido. Assim como os Ice Barriers e os Mist Valley são uma das 4 principais tribos que lutam pela supremacia, e pra não perder o hábito se associam com um atributo, neste caso o fogo. Quem já se interessou pelos Flamvell sabe que eles são divididos em 2 grupos: os Flamvell e os Neo-Flamvell, e a diferença entre eles é a ordem cronológica que eu vou explicar depois.

O localização deles não é certa, mas aparentemente é uma região de Molten Destruction, já que as artes mostradas nas cartas sempre são regiões vulcânicas sempre com bastante lava, apesar de que na maioria das vezes e à noite. Aparentemente o "poder Flamvell" deles é como se fosse originado de uma chama sagrada (talvez por isso o trocadilho com o nome Flamvell), além disso eles possuem uma peculiar característica que os define bem. 200 DEF, isso é quase um crachá de descendência Flamvell, pois seus efeitos giram em base dessa característica, algumas vezes beneficiando mais os monstros Fire. Ao que parece, a principal tribo rival deles são os Ice Barriers, isso pode ser visto em vários counterparts entre eles, além de meio que evidenciar a rivalidade entre fogo e gelo.


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Arqueiro Flamvell

Este arqueiro está também presente na arte da carta Battle of the Elements (que eu vou colocar no final do post) além de ser o meu Flamvell favorito. Aparentemente seu efeito reflete em um pequeno estereótipo de que os arqueiros dão um certo apoio moral para o time.

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Bebê Flamvell

Essa chaminha parece ser uma espécie de origem do poder Flamvell. Todos os outros monstros parecem que são uma mistura de Flamvell Baby com qualquer outra coisa. Seu efeito também reforça essa ideia, já que mandando-o para o cemitério, um monstro fogo ganha 400 de ATK.

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Comando Flamvell

Seu nome traduzido do japonês significa "Atirador da Morte Flamvell". Na minha opinião esse nome ficou muito melhor. O efeito dele dá ideia de que ele usa o poder dos Flamvell para atirar rajadas de fogo no oponente. Ao que parece quando um Flamvell é mandado para o cemitério ele não desaparece completamente, ele deixa vestígios do seu poder (como chama) para depois ser reutilizado por outros Flamvell.

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Dragnov Flamvell 

Seu nome é uma referência ao rifle russo "SVD" ou " Dragunov". Não tem muito o que deduzir dele.

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Demônio Flamvell

Dessa vez é um demônio com o poder Flamvell. Seu efeito dá a entender que ele é um demônio vingador, que carrega com ele o desejo de vingança de todos os Pyros enquanto luta.

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Cão de Fogo Flamvell

O nome dele traduzido do japonês significa Cachorro Infernal Flamvell. Apesar de ter uma arte muuito boa e efeito melhor ainda e um ATK e DEF mais que descentes, não encontrei nenhuma informação extra e também não consegui deduzir muito (se alguém sabe alguma curiosidade sobre ele ou deduziu alguma coisa bacana é só deixar nos comentários).

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Grunika Flamvell

Seu nome é uma possível referência a cidade espanhola Guernica que foi bombardeada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, e que recebeu uma homenagem em forma de pintura por ninguém menos que Pablo Picasso. Ele também aparece nas artes das cartas Dark Flare e Flamvell Counter que eu vou postar depois. Além do fato esquisito de ele estar usando calças (mesmo sendo um dragão), o curioso é que ele aparentemente é um counterpart do Blizzard Dragon, que mais uma vez demonstra a rivalidade entre fogo e gelo no Duel Terminal.

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Guarda Flamvell

"Um guardião Flamvell que comanda o fogo com sua vontade. Sua barreira de magma-quente protege suas tropas de intrusos."

Primeiramente ele possui uma defesa digna para um Guardião (ainda mais Lvl 1). Sua função é como guardião mesmo, já que ele não possui 200 de DEF. Ele também é o counterpart do meu monstrinho Ice Barrier da sorte, o Blizzed, e mais uma vez vemos a rivalidade entre fogo e gelo. Nada mais a declarar, sua descrição diz tudo.

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Mago Flamvell

Flamvell Magician é um monstro que liga os Ally of Justice com os Flamvell. Isso vai ser explicado melhor no Duel Terminal.

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Peão Flamvell

Eu traduzi o nome dele para "Peão Flamvell" porque seu nome é um trocadilho de palavras em inglês. E também porque o efeito dele retrata literalmente a função de um peão. Ele já é jogado com a intenção de ser destruído, e a partir daí você já pega o Flamvell certo para a sua mão de acordo com a estratégia do deck do oponente. Assim como a função de um peão, eles são usados com sacrifício para que você possa identificar a estratégia do inimigo e se adaptar corretamente à ela. Qualquer semelhança com o Infernape do Pokemon é mera coincidência.

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Contra-ataque Flamvell

Quem não percebeu este aí é o Flamvell Grunika atirando uma bola de fogo. Seu efeito faz jus ao nome da carta, literalmente um contra-ataque dos Flamvell. 

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Reascender 

Seu efeito, arte e nome dão  entender de que ela é na verdade uma forma de recuperação do poder Flamvell. Volta quantos monstros fogo forem possíveis do cemitério com 200 DEF, ou seja Flamvell, mas também deixa indícios de que funciona como uma explosão, já que na End Phase eles são removidos do jogo.

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Uruquizas Flamvell

Seu nome (Uruquizas ou Urquizas ou Ulquizas) é só uma adaptação de um sobrenome argentino, que pode ser uma referência à um antigo presidente argentino, Justo José de Urquizas. Sendo o primeiro Synchro Pyro, ele aparece nas artes de outras duas cartas, Meteor Wave e Star Shift. Ele tem uma boa aparição no Duel Terminal, segundo a história ele surge durante a invasão dos Worms como um poderoso guerreiro Flamvell para derrotar os invasores. É descrito que com seus punhos flamejantes ele incinerava os Worms deixando os vermes alienígenas fritinhos. E seu efeito reflete bem isso, já que ele dá dano piercing e ainda ganha ATK por isso, visto que os Worms geralmente usam seus efeitos por fliparem que são geralmente colocados em modo de defesa.


Neo Flamvell

Os Neo Flamvell, possuem uma origem um pouco diferente. Eles sugiram a partir dos vestígios de um local carbonizado que havia sido atingido por um meteoro. A partir daí eles se juntaram com o Deus Ancião das Chamas e dizimaram os Fableds em sua terra natal. Sua estratégia é um pouco diferente dos Flamvell, pois se baseiam mais em remover as cartas do cemitério do oponente (além de aplicarem os efeitos tradicionais dos Flamvell), que seria uma estratégia adaptada ao estilo de jogo dos Fabled já que estes abusam muito dos efeitos no cemitério além do descarte.

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Garuda Neo Flamvell

Garuda é um pássaro divino solar brilhante como o fogo, uma figura mitológica hinduísta (que na verdade é bem parecida com a da foto) que é o emblema nacional da Tailândia e da Indonésia. Aqui está o link caso alguém queira saber mais. No caso ela seria mais com um reforço Flamvell para lutar contra os Fableds, já que na End Phase você vai limitar as jogadas do oponente com este efeito.

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Ouriço Neo Flamvell

Seu efeito indico que ele é como uma bomba de espinhos, que usa seu poder Neo Flamvell para ou prejudicar o oponente ou para favorecer a situação, ao custo de seu sacrifício.

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Origem Neo Flamvell

Assim como o Flamvell Baby essa chaminha bebê é origem do poder de sua tribo. Todos os Neo Flamvell parecem ter evoluído deste monstro, que por sinal parece uma transição dos Flamvell parao os Neo Flamvell, já que o seu efeito seria uma junção dos dois pois ao mesmo tempo que precisa de poucas cartas no cemitério do oponente também precisa de um Flamvell no campo, para ser Spacial Summon.

NeoFlamvellSabreHA04-EN-ScR-1E.jpg

Sabre Neo Flamvell

Não tem muita coisa sobre ele, só coloquei porque ele é daora. Ele me parece ser um X-Saber, tipo uma mistura das duas tribos.

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Xamã Neo Flamvell

Essa é a carta mais engraçada que eu já vi, um tigre feiticeiro havaiano que manipula as chamas (seria uma boa ideia vocês postarem nos comentários as cartas que vocês acham a arte mais engraçado). Seu efeito é digno de um Xamã (visto que no Duel Terminal os Xamãs adiantam as jogadas do deck), já que além de remover uma carta, ainda pode dar daninho burn. Fora que ele parece ser um counterpart do Flamvell Grunika. 

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Deus Ancião Flamvell

Este é o poderoso deus das chamas. Seu efeito já entrega logo de cara que ele é um suporte supremo para Neo Flamvell (mesmo não tendo Neo Flamvell no nome). Ele é a última esperança da tribo do fogo, e carrego consigo os desejos de todos aqueles que perderam seus corpos com a queda do Meteoro Jurrac. Não muito mais o que falar sobre ele porque os Flamvell jogam muito spoiller do Duel Terminal.

BattleoftheElements-ANPR-EN-C-UE.png

Batalha dos Elementos

Está aí mais uma evidencia de rivalidade entre Ice Barrier e os Flamvell (mesmo o Blizzard Warrior sendo um Ice Barrier não oficial).

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Dark Flare

Ative somente quando um monstro é Special Summon:
Special Summon um monstro Fire da sua mão.

Quase não dá pra ver o Grunika voando no anéis de fogo. Esta é mais uma daquelas cartas do mangá que seria uma ótima ideia lançarem. Um excelente suporte par os monstros Fire.

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Meteor Wave

Selecione um monstro Synchro virado para cima que você controla. Ele ganha 300 de ATK até 
a End Phase. Este turno, durante a batalha entre este monstro atacante e um monstro
na posição de defesa cuja defesa é menor do que o ataque deste monstro,
infrinja a diferença do dano de batalha ao seu oponente.

Com um Flamvell Uruquizas atacando em forma de meteoro, essa carta pose ser chamada de Uruquizas portátil, pois adiciona o mesmo efeito deste Synchro (que na minha opinião é apelão) a qualquer outro Synchro seu durante este turno. A julgar pela arte e efeito este deve ser tipo um ataque especial do Uruquizas.


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Star Shift

Selecione um monstro Synchro que você controla. Retorne-o para o Extra Deck, então
Special Summon 1 outro monstro Synchro com um nome diferente do seu 
Extra Deck com o mesmo level. O efeito deste monstro 
Synchro é negado.

Mais uma carta do anime que eu adoraria que lançassem. Essa arte eu achei super bacana: o Hydro Genex trocando de lugar com o Flamvell Uruquizas. Muito bonita mesmo.

É isso aí pessoal, estou encerrando o post por aqui. Como eu já disse no começo, desculpem este mega atraso, mas essa semana eu falo sobr os X-Saber, XX-Saber, M-X-Saber, W-X-Y-Z-Sber zueira, que pelo que eu vi é bem fraco em matéria de informação (e importância no Duel Terminal) mas é rico em monstros legais. Caso tenha alguma coisa sobre os Flamvell que eu não falei e que vocês saibam é só avisar nos comentários. Se tiverem alguma dica, crítica, elogio, opinião, dúvida, ideia para novas curiosidades ou se simplesmente quiser comentar, é só ir nos comentários. Até semana que vem.

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