sábado, 13 de outubro de 2012

Finalmente, futabooxD Revela sua Identidade!

Opa, tudo bem pessoal? O video de hoje é apenas uma forma de agradecer pela força que vocês tem me dado :).

No video também menciono os EVENTOS que ocorrerão durante o mês. Você não ficar de fora, vai?


Não esqueça de se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/futabooxD

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chaos Hunder Deck List + Duelo!

Opa, beleza? futabooxD aqui, hoje trazendo um deck diferente, algo que você não vê sempre, os Chaos Hunder.

Uma mistura fantástica entre Chaos e Hunders que vale a pena conferir! O video inclui a decklist e um duelo melhor de três de tirar o fôlego! Confira:



Não esqueça de se inscrever: http://www.youtube.com/user/futabooxD

Piadas do Dia - Sapos Ninjas!

 Hey Folks! Acredito que não tenham se esquecido de mim. Agora mesmo vocês devem estar se perguntando: Piadas do Dia?? Em uma Quarta?? Sim! Deu vontade u.u.

LEMBRETE IMPORTANTE SOBRE A GUERRA:

 As Decklists devem ser mandadas em formato de print para o email yugiera@hotmail.com até o dia 14(mudei a data devido á problemas internos ._.). Para facilitar tudo, por favor, coloque seu Nick no DN no ''assunto'' do email, grato. Aviso: realmente poucas pessoas mandaram o email, então mandem o mais rápido possível, e líderes, avisem os membros para que os mesmos mandem a Decklist o mais rápido possível. A data em que começaremos a guerra ainda não foi definida

Aviso 2:

Comprei a última Dolkka Tin disponível na Solo Sagrado, e sabem o que? Vídeo abrindo a Tin!! E melhor: quando chegarmos á 50.000 Visualizações eu prometo um vídeo muito dahora, no qual eu quebrarei um RECORD! Vamos lá só faltam 3.295 visualizações, chamem o amigo, pai, vizinho, sapo ninja escondido na sua patente, cachorro, gato, micróbio, piolho, ou qualquer merda viva para acessar o blog todo o dia. Mas..que recorde é esse? Bom, digamos que além de blogueiro, eu tenha uma certa flexibilidade que me dá o poder de se esticar/dobrar/fazer meu corpo ou qualquer coisa dahora que qualquer mortal não possa fazer, ou seja, vai ser um vídeo dahora, além de seu ser obrigado a mostrar meu rosto ._.

 Ok continuemos. Mas...o que é um Sapo Ninja? Descrição do nosso querido e lindo dicionário Aurélio, já que ele sabe de tuto:

Sapo Ninja(estuprador): Grupo Especializado em Sequestrar Donzelas para Fins Interessante e Senhores que Não Pagaram A Conta Do Blogger. Também Especializado Em Punir Pessoas Com Atos Totalmente Interessantes. 

  Já dá mais ou menos para os o Sir. entender o que é um Sapo Ninja, né? Então, aqui estão pequenas coisas que os Sapos Ninjas  fazem(eu que mando xD):


  • Puxar as cadeiras do computador para que você caia.
  • Lembra daquela carta que você perdeu? Então...
  • Qualquer coisa valiosa é boa para mim, e Sapos também amam roubá-las, fazer o que ._.
  • Momento que você tem alguma dor corporal em lugares exóticos...tenha medo...
  • Você se esqueceu do que fez ontem? Saiba que alguns dos meus sapos sabem apagar memória


  Ah, e outra coisinha, cada sapo especial tem uma habilidade especial, entre elas:

- Correr
- Gritar
- Soltar choque do trovão
- Vomitar veneno
- Buy Viagra
- Gás do Riso

 E é claro, como todo animal, tenho que ter alguns cuidados, como:

- Comida

 Toda manhã meus sapos são servidos com 3 tipos de refeições para ficarem fortinhos: Sashimi de Salmão, Orégano Super-Produzido e beterraba, bastante beterraba e como bebida, vinho de alta qualidade.

- Luxo

 Você acha que eles só vivem nessa vida podre? Toda semana, meus sapos, quando estão em descanso, ganham um dia no SPA, com direito a massagem, banho, rosas para cheirar, lama e sapolinas.

- Viagem

 Vocês acham que meus Sapos viajam a procura de pessoas para roubar/estuprar andando?? NAAH. Eles tem as seguintes opções de transporte:

a. Jatinho de Luxo
b. Camaro Amarelo
c. Metro-Bala personalizado e especial para Sapos
d. Nave Espacial estilo X-Wing com dois motores super potentes
e. Caminhonete fodona turbinada com Nitro a vontade
f. Ferrari invisível, com bastante Vinho

- Estratégia e Mestres

 Você acha que meus sapos não tem comandantes? Estrategistas? Claro que tem! E aqui temos os principais líderes do exército sapo:

Líder


File:D3SFrog-TF04-JP-VG.jpg


 Esse é o líder de todos os Frogs. Eu somente o seleciono para missões especiais, vamos analisá-lo:

Nome: Fucking Sapo Ninja Líder do Capiroto Maquiavélico(F.S.N.L.C.Q.), ou simplesmente Arfonso Josías.
Poderes Especiais: Controle telepático de qualquer sapo, inteligencia suprema, ataque elétricos, aquáticos e terrestres.
Principais Ataques: Barriga mortal, Espinhos de Braço, Barbinha do Capirot's e Buraco Branco.

Comandante-Geral

File:Substitoad-TF04-JP-VG.jpg

Nome: Sapo Zetsu Negro - Hosvardo.
Poderes Especiais: Voar, ser do Capiroto, Mudar de Forma, falar.
Principais Ataques: Choque do Trovão, Substituição(BAD DUM TSS), Bomba Aérea, Rape Time!

Shogun

File:Ronintoadin-TF05-JP-VG.png

Nome: Shogun Master Sapo -  Dieisoum Alváraro.                                                                                        
Poderes Especiais: Usar uma espada sem a mesma estar na bainha, Fumar Trigo, Posição da Galinha.
Principais Ataques: Espada elétrica, Tatuagens Malignas, Tempestade de Folhas do Capiroto.

Sargento

File:DesFrog-TF04-JP-VG.jpg

Nome: Sapo Possuído - Maical Diequisom
Poderes Especiais: Fumacinha do Mal, Olho de Bola de Gude, Perninhas do Capiroto
Principais Ataques: Névoa, Fogo Maldito, Rape Time, Terremoto Escala 8.0.

Punidor dos Céus

File:TreebornFrogVG-TF04-JP.png

Nome: Sapin Vuadô - Vuadores Tenemcius
Poderes Especiais: Ultrapassar os Céus, Curativo-que-esconde-uma-faca, Perseguição Máxima. 
Principais Ataques: Rape Time nos céus, Jato, Pulo do Mal, Ventania, Curativo de Fogo.
O.B.S.: Vuadores Tenemcius tem um objetivo: estuprar aqueles que se suicidaram para que não fosse pego pelos sapos. BANDO DE VADIOS ._.

Torturador Ponal

File:FlipFlopFrog-TF04-JP-VG.png

Nome: Sapo Das Dorgas - Vardênciu Thaváris
Poderes Especiais: Super Elasticidade, Encanto de Orégano, Virada Esquelética, Linguinha do Rape Time.
Principais Ataques: Babinha da Língua, Bochecha Fodal, Virada do Demo, Cuspe Cuspe.

Comodoro

File:SwapFrog-TF05-JP-VG.png

Nome: Sapo Comodoro Dos Dedos - Jeorji Çuapi
Poderes Especiais:  Dedoos do Mal, Estratégia de Guerra, Estilo do Fogo Amarelo
Principais Ataques: Estica-Estica de Dedos, Olhar do Capirot's, Joelho de Maracujá.

Soldado Normal

File:FrogtheJam-TF04-JP-VG.jpg

Nome: Soldado Normal(sapos com vários nomes)
Poderes Especiais: Dependente do Sapo
Principais Ataques: Rape Time, Rape Time, Rape Time, Rape Time, Rape Time.


 Então pessoal, por enquanto é só, e para terminar o post uma foto de um anjinho muito lindo que eu encontrei no buzão:

''TA OLHANDO O QUE PORRA??''
Até Mais *u*

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lista estranha.

Hoje na aula comecei a pensar em decks pouco usados, não sei porque, e a segunda decklist veio a minha cabeça, so que eu escrevi ela com minhas proprias palavras, o post não vai ter imagem porque quero que vocês advinhem o deck:
Monstros: 18
Girafinha Feliz x3
Matador de Coelhos x3
Peixinho Tuner x2
Carinha buscador x3
Carinha do Lockdown x3
Faisão x1
Anjinho x1
Raposa x2

Magias: 11
Mensageiro x3
Tufão x3
Tempestade x1
Katekyo Hitman x1
Anus Negro x1
Reciclagem x2

Armadilhas: 11
Espelho, espelho meu. x2
Anus sem fundo x2
Velinho x1
Cancel x3
Prisão x1
Suborno x2

Extra:
Synchro gay (a boa) x2
Synchro gay (a ruim) x1
O resto eu escrevi com nome certo por falta de imaginação, então, advinhem!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The Types - Machine!

  Hey Folks! Estou começando agora um novo quadro, com a ajuda de um redator(se alguém quiser se alistar aew pessoal :/) irei postar Decks de um certo Type várias vezes, falando não só uma, mas várias Decklists de uma vez! E agora o tema será: Machine!

  Os Machine estão conquistando bastante espaço no Meta atual, aparecendo bastante em Tops de vários campeonatos devido a adição de novos suportes, e o mais famoso deles: Gear Gigant X, o ''acelerador'' de Decks Machines. Com isso, selecionei 2 Decklists de Decks que estão bombando aqui, no Japão e no mundo, vamos lá?

 Machine Type #1: Karakuri Rabbit Salvo

  Pera! Como assim Karakuri Rabbit Salvo? Essa é uma versão bem famosinha de um Deck Karakuri extremamente forte e rápido, com um nível de OTK impressionante. Vamos a Decklist:

 Monsters(22):

3x Disk Magician
3x Mechanicalchaser
3x Black Salvo
1x Cyber Dragon
3x Karakuri Komachi MDL 224 "Ninishi"
1x Karakuri Merchant MDL 177 "Inashichi"
2x Karakuri Ninja MDL 919 "Kuick"
2x Karakuri Soldier MDL 226 "Nisamu"
1x Karakuri Watchdog 313 "Saizan"
1x Machina Fortress
2x Rescue Rabbit

Spells(16):

1x Allure of Darkness
1x Heavy Storm
2x Instant Fusion
2x Karakuri Cash Cashe
1x Limiter Removal
2x Machine Duplication
2x Magical Mallet
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Swing of Memories

Traps(3):

1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Starlight Road

Extra:

2x Cyber Saurus

1x Ally of Justice Catastor
1x Black Rose Dragon
3x Karakuri Shogun MDL 00 "Burei"
2x Karakuri Steel Shogun MDL 00X "Bureido"
1x Naturia Landoise
1x Stardust Dragon
1x Gear Gigant X
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Number 39: Utopia
1x Wind-Up Zenmaines

  Como podem perceber, o Deck tem um nível de Special Summon bem rápido, além de um leve Search e Draw Power. Vamos fazer uma análise melhor:


RescueRabbit-PHSW-EN-ScR-1E.jpgBlackSalvo-DT05-EN-DNPR-DT.jpg

   Esses são as duas chaves do Deck! Rabbit traz dois Monstros Normais do Deck, ou seja, Disk Magician ou Mechanicalchaser, para Xyz Summon, normalmente Gear Gigant X para aumentar o Search do Deck. E é aí que entra o querido Black Salvo. Sendo um Machine Tuner lvl 3, e tendo um efeito sensacional(quando ele é Normal Summon, você pode selecionar um monstro Dark do tipo Machine e fazer Special Summon dele em modo de Defesa), e sendo os dois monstros vindos por Rabbit são do atributo Dark, podemos fazer a conta: 3(Salvo)+4(Monstro Normal)=7, ou seja: Burei, o mais forte Synchro dos Karakuris! Além disso, temos várias outros Synchros poderosos como Black Rose e Naturia Landoise.


KarakuriNinjamdl919Kuick-STOR-EN-C-UE.pngKarakuriKomachimdl224Ninishi-EXVC-EN-C-UE.png

 Esses são, em minha opinião, os dois melhores Karakuris Não-Synchros. Ninishi pode, uma vez por turno, dar ao seu controlador o poder de fazer Normal Summon de mais um Karakuri, ou seja: Synchro Summon. Além disso, mesmo tendo um ATK muito baixo, ela tem uma DEF ótima, que a protege bastante. Já Kuick é uma das minhas primeiras opções quando ativo o efeito do Burei ou do Bureido, pois além de ter um ATK deveras alto, também tem um efeito dahora: quando ela ataca e destrói um monstro, o controlador da mesma pode fazer Special Summon de um Karakuri do cemitério em modo de DEF, ou seja, *Futuro Synchro Summon*.

KarakuriSoldiermdl236"Nisamu"STBL-EN-C-1E.jpgKarakuriMerchantmdl177"Inashichi"STBL-EN-R-1E.jpg

 Aqui mais dois integrantes dahora dos Karakuris. Nisamu é quase um buscador, pois quando o mesmo é destruído você pode fazer Special Summon de outro Karakuri do Deck. E se, no caso, você estiver muito apertado, você pode fazer assim: Nisamu ~> Nisamu ~> Watchdog/Ninishi/Kuick. Já Inashichi é o Searcher do Deck, e muitos usam até 3 cópias dele. no meu caso, uso no máximo duas, pois acho que atrasa bastante os OTKs e jogadas, mas ele é realmente de grande ajuda.

KarakuriSteelShogunmdl00XBureido-GLD5-EN-GUR-LE.jpgKarakuriShogunmdl00“Burei”STBL-EN-UR-1E.jpg

 Ah! Meus Queridinhos! Em minha opinião, ambos são os Synchros mais fodas de todos. Eles compartilham efeitos dahora, sendo eles:

1 - São criados usando 1 Tuner + 1 or more Non-Tuner Machine-Type Monster
2 - Quando são Synchro Summon, podem fazer Special Summond de um Karakuri do seu Deck, acelerando muito as suas jogadas.
3 - O segundo efeito do Burei diz que, uma vez por turno, ele pode mudar a posição de batalha de um monstro no campo, enquanto o segundo efeito do Bureido lhe dá o poder de puxar uma carta quando a posição de batalha de um Karakuri for mudada, isso uma vez por turno.

 Ótimos efeitos não? Um efeito de Draw Power e outro de controle de campo. Mas, como fazê-los chegar em campo?

Karakuri Burei:

 Burei é extremamente fácil de fazer(feel like a receita de mamai), sendo as principais possibilidades:

- Normal Summon da Ninishi, ativar seu efeito e fazer Normal de um outro Karakuri level 4(Kuick ou Nisamu), fazendo um lindo Burei(isso ficou estranho O-O).

- Normal Summon do Black Salvo, utilizando seu efeito e trazendo Disk Magician ou Mechanicalchaser e tunando-os para trazer um Fucking Burei para o campo.

 Esses são os 2 jeitos mais dahora, sendo extremamente fáceis de realizar somente porque são dahora o bastante para ser aprovado pelos Sapos Ninjas. E o Bureido, como fazemos?

- Somente tenha um Monstro level 5 em campo(como por exemplo, Cyber Dragon ou Cyber Saurus, que chega facilmente em campo via Instant Fusion) e o tune com Ninishi ou até com Black Salvo e terás seu lindo e gracioso Bureido cortando seu oponente no meio :3.

- Watchdog é o único monstro Tuner lvl 4 no Deck, sendo de extrema ajuda, e em vários casos podemos usá-lo para trazer um lindo Bureido em campo :D.

  Agora uma notícia ruim para os Karakuris Players: o preço de nosso querido Burei, que já estava alto, aparecendo entre 40 a 60 reais, subiu um pouco mais devido aos campeonatos que os Karakuris estavam aparecendo, que vacilo :/.

InstantFusion-RYMP-EN-UR-1E.pngMachineDuplicationSDMM-EN-C-1E.jpg

  Instant Fusion ajuda muito aqui para fazermos lindos Synchros level 8, ou seja, Stardust ou Bureido. Com somente 1000 LP's de custo, trazemos Cyber Saurus ao campo para usá-lo depois(tadin, isso é abuso com o coitado :/). Já Machine Duplication ajuda no Karakuri OTK que eu irei falar depois, trazendo até 3 Ninishis ou 3 Black Salvos em campo, e quando ativarmos o s efeitos dos Bureis que virão, estaremos tunando vários e vários monstros, ficando no final com 2-3 Synchros e mais um Monstro. Monstruoso, não?

SwingofMemoriesSDWS-EN-C-1E.jpgMagicalMallet-RYMP-EN-C-UE.png

 Como eu já mencionei antes, sempre uso duas cópias dessas duas em qualquer Deck que contenha o infame Rescue Rabbit. Swing of Memories ajuda a trazer mais monstros para o campo, o que é essencial para os Karakuris, além de aumentar muito as chances de OTK. Já Mallet pode ser de grande ajuda, voltando Monstros normais para o Deck para o uso do Rabbit e também reciclando cartas ruins para o Deck, e puxando novas que podem determinar o jogo. Mesmo assim, ela pode ser uma ótima Dead Draw e um Fucking momento difícil, use-o com cuidado.

Karakuri OTK:

 O Karakuri OTK é bem dahora, e eu já o mencionei em outro post, mas vamos lá:

1 - Use Instant Fusion, trazendo um lindo Cyber Saurus em campo(ou coloque Cyber Dragon em campo) e faça Normal Summon da Ninishi, ativando ou não seu efeito(opcional), e ative Machine Duplication para trazer mais duas Ninishis para o campo(caso você tenha alguma na mão, Magical Mallet pode te ajudar aqui).

2 - Tune Ninishi + Cyber Saurus e traga um lindo Bureido, usando seu efeito para trazer um Karakuri level 4, tune-o com outro Ninishi para trazer Burei, use seu efeito para trazer mais um Burei e usando seu efeito, traga preferencialmente uma Kuick. 

3 - Essa fase é opcional: ativar Limiter Renoval, para dobrar o ATK dos seus Monstros e pisar e humilhar seus oponentes. 

 Tendo 2 Bureis, 1 Bureido e 1 Kuick, temos uma ofensiva de 9700 pontos de ATK, alem de que os Bureis podem mudar a posição de batalha de monstros no campo, podendo mudar monstros em posição de defesa para ATK, e no caso do uso do Limiter Renoval, a ofensiva fica com Fucking 19400 pontos.

Machine Type #2: Ultimate Offering Gadget 

 Gadgets, monstrinhos antigos, não? Até o Yugi já usou eles! Vamos a Fucking Decklist:

Monsters(25):

3x Geargiaccelerator
2x Geargiarmor
1x Geargiarsenal
1x Gigantes
1x Grandsoil the Elemental Lord
2x Green Gadget
3x Machina Fortress
3x Machina Gearframe
1x Maxx "C"
2x Red Gadget
1x Silver Sentinel
3x Tinplate Goldfish
2x Yellow Gadget

Spells(16):

1x Dark Hole
2x Double Summon
1x Heavy Storm
3x Iron Call
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Duality
1x Pot of Avarice

Traps(4):

1x Call of the Haunted
1x Compulsory Evacuation Device
1x Mirror Force
1x Ultimate Offering

Extra:

1x Evilswarm Ouroboros
1x Fairy King Albverdich
3x Gear Gigant X
1x Kachi Kochi Dragon
1x Lavaval Chain
1x Maestroke The Symphony Djjin
1x Number 39: Utopia
1x Number 16: Shock Master
1x Number 50: Blackship of Corn
1x Number C39: Utopia Ray
1x Photon Papilloperative
1x Steelswarm Roach
1x Vylon Disigma

TinGoldfish-DT14-JP-DNPR-DT.jpgGeargiaccelerator-REDU-EN-C-UE.png

  Essas são as principais cartas do Deck. Mas, vamos começar falando dos Gadgets: eles tem um efeito em comum: quando eles são Normal ou Special, trazem um amiguinho do Deck para a mão, fazendo com que o jogador nunca perca Vantagem de Mão ou fique sem monstros para colocar em campo. Agora vamos voltar aos dois ali de cima: Goldfish fez o Deck ressuscitar após a limitação da Ultimate Offering, sendo uma grande máquina de Xyz, podendo fazer até Synchros se colocar um Monstro Tuner level 4, combinando com o lindjo Karakuri Wacthdog, lembram dele? Aqui, a função dele é, além de fazer Xyz, se focar no Gear Gigant X, que aumenta ainda mais o Search do Deck. Geargiaccelerator não é muito diferente, vindo rápido em campo e tendo um efeito dahora para fazer mais e mais Xyz Summons.

MachinaFortress-BP01-EN-R-1E.pngMachinaGearframeSDMM-EN-SR-1E.jpg

 Machina Fortress! Pu@# bicho chato. Ele vem extramente rápido ao campo, ainda mais em um Deck Gadget, e mais: quando é destruído em batalha você pode destruir uma carta que o seu oponente controla, além de que se ele for selecionado como alvo de um efeito de monstro, você pode olhar a mão de seu oponente e descartar uma carta da mesma. Ok, além do ATK excelente, e dos efeitos do mal, o que ele precisa agora? Um buscador e um escudo, ou seja, Machina Gearframe. Gearframe, quando Normal Summon, adicionar um Machina do Deck para a mão, além de poder se equipar á um monstro Machine Type e ser destruído ao invés do monstro equipado. Dahora né?

Geargiarsenal-REDU-EN-R-1E.pngGeargiarmor-REDU-EN-SR-1E.png

 Geargiarsenal é dahora, podendo ficar um ATK poderoso o bastante para bater em um Rai-Oh chato e outras cartas malditas. E Armor é bem usado, principalmente com o Burei, onde ganha combos dahora, tirando o fato de ter uma defesa ótima, o oposto no caso de seu amigo Arsenal. Porém nesse Deck eles são usados mais para Search e Xyz Summon, e não como possível poder Ofensivo e Defensivo.

SilverSentinel-REDU-EN-UR-UE.pngGrandsoiltheElementalLord-REDU-EN-ScR-1E.jpg

 Em cima, em minha opinião as duas cartas do ano. Silver Sentinel pode ser setado na zona de Spells/Traps, e quando destruído por uma carta do oponente ele volta na End Phase e ainda destrói uma carta. Ok, vamos fazer um resumo:

- Efeito Surpresa

 Ninguém espera destruir um monstro setado, que ''provavelmente'' era uma Trap ou Typhoon.

- Special Summon na End Phase

 Por ser Special Summon na End Phase, ele corre menos risco de ser destruído, e também ajuda bastante para fazer mais Exceeds no seu turno.

- Destruição!

 Com os Inzektors mortos, os jogadores estão se preocupando menos com a destruição, já que agora poucas cartas podem fazê-los, e as mesmas são fáceis de destruir/negar. Como Sentinel(ou como eu gosto de chamá-lo: Camper FDP) é novo, e pouca gente conhece, muito não estão preparados para ele e como consequência levam uma carta possivelmente foda destruída.

 Dahora a carta né? Tem um Deck que eu uso três deles só de zueras. Além disso amo muito a Artwork(russa) dele, me lembra o tempo que eu jogava Combat Arms(QUANDO NÃO ERA CHEIO DE HACKS).

 Já Grandsoil é só uma adição louca, e uma conta dahora que eu fiz: Monstros Earth + Básico controle sobre o Grave = +1 Grandsoil. Acho que dispensa mais comentários, né?

MaxxCSTOR-EN-ScR-1E.jpgGigantes-CP04-EN-C-UE.png

 Maxx "C", preciso comentar? Melhor carta Anti-meta do momento, Fucking Draw Power, ajuda com o Grandsoil, preciso falar alguma coisa? E o Cardcar D? Morreu. Foi substituído pelo Maxx, tadin :'/. Já Gigantes ajuda muito para Xyz Summon, principalmente aquela bem dahora que precisa de 3 Level 4, além de ajudar a controlar o Grave para o próprio Grandsoil.

GearGigantX-REDU-EN-ScR-1E.pngNumber16ShockMaster-JUMP-EN-UR-LE.png

 Gear Gigant X, se você viesse como prêmio no Kinder Ovo(que está atualmente 7 FUCKING DILMAS), eu ficaria muito feliz. Ele é um dos responsáveis pela volta da era Machine com seu efeito fodão. Já o Number 16 está revolucionando depois do famoso YCS de Toronto, já que o mesmo é FUCKING CHATO. Ele pode negar Traps, Spells e efeitos de monstros. MANO. Já pensaram em usá-lo 3x declarando efeito de monstro enquanto você tem um Naturia Bambooshoot equipado com Safe Zone? Good Game Guys.

VylonDisigma-HA06-EN-ScR-1E.pngEvilswarmOuroboros-DT14-JP-DScPR-DT.jpg

 Esses são os outros 2 Monstros dahora que podemos fazer facilmente com esse Deck. Vylon Disigma chega já roubando um monstro do oponente e o roubando. E com o seu segundo feel like a mini Catastor, ele pode se tornear um bicho de 7 cabeças do mal. E também temos Ouroboros com sua imagem bem dahora, toda cristalizada e bunitinha. O bom dele é que o mesmo pode ativar 3 efeitos que ajudam muito: Ele pode voltar uma carta que o seu oponente controla para a mão do mesmo, assim como pode descartar uma carta da mão do mesmo ou então banir uma carta no cemitério do oponente. Três efeitos especiais para o Meta Game atual, sendo uma ''kataná de 51 gumes'' para o seu oponente, o que é bem dahora.

 Mas, como derrotar os Machines? Como todos, os Machines tem uma fraquezas bem dahoras, vamos analisá-las agora:

SystemDown-RYMP-EN-C-UE.pngElectricVirus-BATT-EN-SFR-UE.jpg

 System of Down é um pesadelo enorme para mim, e ela é cada vez mais vista em Sides. Ela tem um efeito estuprador muito estuprado: o controlador do mesmo pode pagar 1000 LP's para BANIR todos os monstros Machines virados para cima que o seu oponente controla, além de TODOS os Machines no cemitério. MANO. E é por isso que os Machines não viram meta :/.

  Já Eletric Virus pode ser descartado para tomar o controle de um monstro Machine ou Dragon Type até o final do turno, sendo muito visto na era que o Chaos Dragon dominava, e ainda continua sendo visto. Dahora o efeito roubado :/.

CyberDragon-BP01-EN-C-1E.pngChimeratechFortressDragon-CT07-EN-SR-LE.jpg

 Cyber Dragon é um TRAÍRA! Tendo ele em campo, e tendo o Chimeratech no Extra, ele pode se fundir, sem Polymerization, com QUALQUER Machine no campo para fazer um lindo Chimeratech, e o mesmo ganha 1000 pontos de ATK para cada monstro usado na fusão. Ou seja, FUUUU. Isso não só mata os Geargias e outros, mas também temos o Wind-Up Zenmaines, que sofre muito com isso. Bom, ambos estão sendo bastante vistos em Main, Extra e Side Decks, e ainda se perguntam porque...

                                                    Machine Fodões

AncientGearGadjiltronDragon-WCPP-EN-R-LE.jpgJinzo-BP01-EN-R-1E.png

 Esses dois são, em minha opinião, os dois Machines mais fodões de todos os tempos. Jinzo, que fazia os jogadores em época passadas tremerem, e ainda faz isso com estilo e Ancient Gear Gadjiltron Dragon, que vem em campo facilmente com a field Geartown, vem assombrando bastante os Players ultimamente, e por isso eu os considero *os Machines mais fodões de todos os tempos*. Eba \o/.
    
 Bom pessoal, terminamos o post(finalmente, depois de duas horas u.u) e uma notícia ruim: mandei um esquadrão de sapos para Aracaju para prender/estuprar o Henrique e o Carl, porém o meu exército e sua comandante, Sapolina das Putaria, informou a presença de Argila explosiva, e eu infelizmente perdi contato com o esquadrão. Um sobrevivente me informou da ofensiva do Deidara, protetor do Henrique, e agora pessoal, o que eu devo fazer??? D:

 Até Mais!

O heroi vive, e eu também.

Boa taaarde galera, aqui é o Gabriel, finalmente voltando a postar regularmente.
Falando do fundo do meu coração, acho que parei de postar por varios problemas, entre eles a escola e o DotA, mas o principal foi a frustração que eu tive a ir tão mal em um torneio com meu deck HERO, me senti meio mal pois sempre joguei bem com ele e ganhava varias partidas, mas em alguns duelos na vida real, com amigos ou torneios eu me senti completamente sem saida, senti com que meu deck não pudesse fazer nada.
Estou com um novo deck, depois desse incidente resolvi fazer algo que vinha da minha imaginação, das cartas que eu ja tinha, que fosse algo original mas ainda sim muito forte, e deu extremamente certo.
Hoje, como despedida ao HERO, que por um tempo ficará na gaveta, vou falar de uma carta muito importante pra ele.
                                     AHeroLivesGENF-EN-UR-1E.jpg
Essa carta é muito boa, admito que não previ a banlist, foi uma coincidencia do destino que fez com que eu tivesse apenas 2 dela no meu deck antes mesmo da lista, por sorte na loja que comprei so tinham 2 em estoque. Vamos analisar o que ela faz:
Traz um Elemental HERO do seu deck.
Traz um ELEMENTAL HERO do seu deck.
TRAZ A PORRA DE UM ELEMENTAL HERO DO SEU DECK.

O que de ruim ela faz:
Perde metade dos pontos de vida (não é ruim em algumas situações)
Só pode ser ativada na ausencia de monstros pra cima.

NOTA: A segunda desvantagem é contornavel, uma vez para vencer o jogo ja usei Book of Moon para colocar meu Alius para baixo e ativa-la.

Essa carta é usada mais regularmente para trazer o Stratos, o que faz dela uma carta +1, a não ser que o Stratos tenha seu efeito negado.

Vou citar 2 cartas presentes no meu antigo deck que combavam muito bem com A Hero Lives:
                                    DestinyHERODiamondDude-RYMP-EN-C-UE.png
Diamond Dude funcionava bem, levando em conta que o OTK era dificil, pois eu não tenho um Excalibur e com só 2 copias da Hero Lives ficava dificil, ele era um otimo jeito de usar uma das minhas 17 normal spells, eu tinha só uma copia dela mas ela sempre aparecia através do Stratos, Reinforcements of the Army e The Warrior Returning Alive, acabou sendo de grande ajuda.

                                  HopeforEscape-STOR-EN-R-UE.png
Essa carta combinada com A Hero Lives + 3 Upstart Goblin era monstruosa, ja saquei até 4 cartas com ela uma vez, e com isso era GG garantido, aconselho ela em todos os decks desse tipo.

O post hoje vai ser bem curto porcausa da falta de tempo, mas planejo voltar a postar frenetico que nem antes, hoje em dia ninguem acreditaria mas havia uma epoca que eu postava 3 vezes por dia, até mais, Ciaossu

domingo, 7 de outubro de 2012

Lista de Jogadores

 Pessoal, aqui a lista dos jogadores que se alistaram para a guerra, se eu esquecer de alguém ou errar algum nome, peço desculpas e me avisem pelos comentários, aqui está:

GOD OF WAR

1 Terry
2 Fautroll
3 Trueyke
4 Extreme
5 Da Vinci
6 Benj T
7 Gu
8 Wilgref
9 Top
10 Psychic
11 Shining
12 Dark
13 Lightman
14 Bruno
15 Gui2000
16 Kido
17 Raiden
18 Gui3
19 Yusei
20 Natsu
21 Hyago
22 jjfn1

(Top Secreto)

1 Adriano
2 Kaito
3 Jesse
4 Alberto
5 Luiz B
6 Joey
7 Ewerton
8 Chaker
9 Felipe
10 Gadget
11 Wides
12 Bakura
13 7x

God of Death
1 Star
2 Elepz
3 Jowby
4 Mayki
5 Down
6 a7x
7 Pain
8 Raykk
9 Jack
10 Bakura
11 Aiacos
12 Divine
13 Scabb

God of Life

1 Zane
2 Issei
3 Insano
4 Demon
5 Jinzo
6 Lockon
7 O.K.C.


Moonlight

1 Faramigli
2 Nanda
3 Raziel
4 Silver
5 Pegasus
6 Johan
7 Quasar
8 1bigo
9 Turox
10 Duel

(Duel Academy)
1 Pedro
2 Hio
3 Skent
4 Dede
5 Keenan
6 King
7 CJ
8 Junk
9 Diego


!~Zero~!
1 Grimmjow
2 Carlos
3 Gabriel
4 T-H-
5 Pedroric
6 Ulquiorra
7 Folk
8 Navas
9 Torpedo

Hunter

1 Souls
2 MauricioSn
3 Darkness
4 Uchiha
5 Avah
6 Against
7 JlMendes
8 Cid
9 Juha Bach
10 Blue
11 GZ
12 Ichiko
13 Phoenix


Vingadores

1 Guguser
2 Soudeus
3 Kaito
4 Max
5 lost
6 Raitonvi
7 T.K
8 Dean
9 T.S. Dudu
10 Leodiniz
11 Luduriel
12 Dage
13 JM123
14 Koneco-C

Dragonlink

1 BL
2 Aizen
3 Leader
4 Jhow
5 Obito
6 Sam

The Killers

1 Allan
2 Lucyano
3 Alisson
4 Vitorr
5 Tengu
6 Koz
7 Allure

Element

1 Ronniedio
2 Chaos
3 DarkPain
4 Breno
5 Bladedge


Fullmetal

1 Havoc
2 Ayreon
3 God
4 Alphonse
5 Pride
6 Yuriking
7 Machine

The Skylers
1 (The Skylers) SKY
2 (The Skylers)LBDemon
3 (The Skylers)DTD

4 (The Skylers)Teteufo
5 (The Skylers)JowJow
6 (The Skylers)Yukio
7 (The Skylers)Yugi
8 (The Skylers)Difc
9 (The Skylers)Kaito
10 (The Skylers)Roh
11 (The Skylers)Odir
12 (The Skylers)Itachi
13 (The Skylers)Rockys

Night Wolf

1 Natsu
2 C29
3 Jonvoli
4 Furry

Final
0

Uchiha
0

The otherside

1 Serp
2 Yuma

 E agora, quatro recados:

1- Antes que achem estranho, os Uchiha e os Final não inscreveram ninguém, somente se alistaram para a guerra.
2- Seu clã está em desvantagem de número? Lembre-se: quanto mais membros, menor a possibilidade de que todos mandem as Decklists, e no começo do Torneio devido á isso teremos provavelmente um bom equilíbrio de números. Caso não haja equilíbrio, eu tenho uma pequena surpresa no final.
3- Um membro dos The Master se inscreveu no Torneio, mas o seu clã não estava inscrito na guerra, leiam as regras direito por favor.
4- The Skylers, mesmo coisa de ontem, preciso do email e nome de vocês, de outro modo como saberei que aquela Decklist foi mandada por qual The Skylers? Como saberei que não há uma conta Fake entre vocês? Como poderei dar vantagem a vocês? Isso é injusto, infelizmente.

 Então vamos lá pessoal, gogogogo mandar Decklists! Se todas as Decklists chegarem antes do dia 10, já podemos começar naquele dia, além disso, sei que vocês não são irresponsáveis, então GOGOGOGO!

Acessos até agora