Woooooooow, acho que ainda vai chover hoje! Pela primeira vez estou postando com 0% de atraso! Dessa vez eu comecei bem cedo mesmo, e eu já sabia boa parte, não precisei ficar pesquisando muito tempo, já estava tudo planejado na minha cabeça. O post segue o mesmo estilo dos outros e está dividido em 2 partes para facilitar a compreensão. A propósito eu deixei um glossário no final do post explicando melhor alguns nomes, se alguém tiver alguma sugestão de algo que eu deva acrescentar no glossário é só por nos comentários. E em referência aos monstros eu preferi colocar as cartas ao invés das imagens em HD, pois assim dá para vocês leitores entenderem melhor a relação da carta com a sua história vendo suas informações, mas se alguém preferir as imagens é só postar nos comentários que eu troco. Como eu já falei bastante antes, desta vez eu vou direto ao ponto, sem mais rodeios:
...
Nossa história começa em uma galáxia muito, muito distante...
Havia um planeta que vamos chamá-lo de DT. Neste planeta haviam várias tribos, que nem sempre convivam pacificamente. Varias tribos estavam lutando pela supremacia, contudo esta era uma guerra constante, pois nenhuma tribo tinha poder o suficiente para dominar a outra. Porém quando todos achavam que esta guerra iria durar para sempre, eis que um imprevisto a interrompe bruscamente. Os invasores do espaço, os
Worms, haviam chegado.
A fim de lutar contra os invasores do espaço que os pressionavam, os Ice Barriers libertaram o Dragão Ancião Brionac. Com o seu poder ele lutou fielmente contra os Worms.
Para lutar contra os Worms que haviam descido, Uruquizas, um poderoso guerreiro Flamvell decolou. Com seus punhos flamejantes ele incinerava os invasores como batata frita.
A fim de contra atacarem os invasores, as tribos em guerra entraram em um cessar-fogo e se juntaram para uma causa em comum. No fim, as quatro tribos mais influentes (X-Saber, Mist Valley, Flamvell e Ice Barrier) no continente se reuniram e criaram os Ally of Justice. Com seus diferentes níveis de tecnologia, eles começaram armas específicas para derrotar os Worms.
Catastor, que foi desenvolvido muito cedo, tinha incríveis especificações e podia ser visto na linha de frente de muitas batalhas (ainda é visto na linha de frente de muitas batalhas lol).
Os Genex, um grupo de Reatores de Energia Automatizados começaram à se mover ao mesmo tempo.
A medida que os dias passavam, a invasão dos Worms se tornava cada vez mais intensa de modo que se espalhou pelo continente inteiro. E é claro que a floresta em que os Naturia viviam silenciosa e calmamente não foi poupada. Eles não eram uma tribo que apreciavam batalha, mas com a determinação de proteger sua casa eles descem ao campo de batalha.
Usando suas garras para rasgar seus inimigos em retalhos e suas presas para esmagar seus inimigos em pedaços, Naturia Leodrake protege seus amigos e sua casa.
Um material desconhecido que foi extraído de um meteorito de onde acredita-se que os Worms saíram. Graças à isso, a Inteligência Artificial dos Ally of Justice se tornou tremendamente poderosa.
O objetivo dos engenheiros tinha mudado de eliminar os Worms para capturá-los e ainda conectá-los aos Ally of Jusice para melhorá-los.
Inconformados com o método de "capturar os inimigos e usá-los" os Mist Valley deixam a aliança. E anida ao mesmo tempo declaram que iriam lutar contra os invasores somente com aqueles de sua própria tribo.
Provavelmente por causa do caos gerado pela guerra, Os Fableds que estavam selados nas profundezas da Terra foram acordados. Estes deuses não ajudaram na luta contra os invasores, ao invés disso eles começaram a se mover de acordo com os suas próprias motivações.
Depois de olhar o mundo devastado pela guerra, Fabled Valkyrus desce à terra dos Jurracs que estavam por perto.
Os Jurracs que mal haviam sido atacados pelos Worms entram em contato com os Fableds. Contra os deuses do mal que apareceram de repente, eles lutam com seus corpos envoltos em chamas.
Para lutar contra os Worms, os Genex evoluíram para uma forma mais adequada para a batalha.
Como se já não bastassem os Worms, os Fableds também apareceram, criando mais caos ainda no mundo. Os Worms que simplesmente voltavam no dia seguinte independente de quantas vezes fossem derrotados, e os Fableds que pareciam simplesmente zombar de quem lutava contra eles por pular de batalha em batalha desgastando os soldados além da crença.
Ele aparece em campos de batalha entre as tribo e os invasores e indiscriminadamente aniquila tudo à sua vista antes de sair novamente. Parece que ele simplesmente se divertia em ver o caos no campo de batalha.
Os Genex evoluíram ainda mais e ganharam o poder que lhes permitem se transformar nos R-Genex. O poder de seus Reatores de Energia e suas habilidades de batalha eram muito superiores em comparação às dos Genex.
A Liberação do Segundo Dragão
Vendo uma rápida diminuição de suas tropas, os Ice Barriers libertam o Segundo Dragão de Gelo, Gungnir. Com um suspiro transformou mil inimigos em estátuas de gelo e os esmagou.
Depois de deixarem os Ally of Justice e lutarem por si só, os Mist Valley se encontravam em um estado de enorme desvantagem contra a onda de invasores prementes. Com uma súbita rajada de vento os reforços os reforços chegaram. Eles eram os lendários dragões Dragunity que vieram ajudar os Mist Valley neste momento de necessidade.
Com técnicas secretas transmitidas apenas através da sua tribo, os Dragunity controlam dragões e combinam com seu coração e corpo para ganharem ainda mais poder. Um grupo que vive no
"Desfiladeiro do Dragão", que há muito tempo se tornou uma existência mítica, mas eles apareceram outra vez em meio à todo esse caos.
Mesmo que a invasão Worm tinha começado a diminuir por alguma estranha razão, as tribos nativas sentiam que um confronto final estava próximo e começaram a montar rapidamente uma arma para a batalha final. E então um Worm cujo tamanho e ameaça nunca havia sido visto antes se revelou.
Ele detectou uma distorção no espaço tempo antes do aparecimento de Worm Zero.
Alguma coisa com tanta massa que começou a distorcer e destruir o espaço começou a aparecer.
Devorando seus irmãos, Worm Zero começou a acumular poder.Diante se algo que não só engoliu tudo, mas também causou morte e destruição só por se mover, as tribos nativas não conseguiam esconder seu desespero.
O último ás dos Ally of Justice que foi construído devido à ameaça da próxima batalha final contra os Worms. Após muita ofensiva e defesa, ele contra atacou os Worms.
A alegria que as tribos nativas sentiram depois de se libertarem da ameaça dos Worms não durou muito tempo. Os Fabled que haviam observado tudo silenciosamente todo este tempo, finalmente começaram a conquistar tudo. Para lutar contra isso, os Ally of Justice negociaram persistentemente com R-Genex e finalmente ganharam o seu apoio.
Os The Fableds que começaram a aparecer assim como os deuses do mal estavam perto de sua revitalização completa. Eles servem os Fableds com seus poderes sobrenaturais e trabalham como vanguarda para a invasão.
Genex Ally
Novas armas que nasceram para aniquilar os Fableds e que apareceram em todo lugar. Eles foram desenvolvidos usando os Reatores de Energia R-Genex e a tecnologia dos Ally of Justice.
Depois de sofrerem a ofensiva mais poderosa do inimigo, os Jurracs juntaram-se para se transformarem em um meteoro e incendiaram terra natal junto com os Fableds que ali estavam. O local carbonizado deu origem à uma nova tribo do fogo, os Neo-Flamvell.
Os desejos daqueles que perderam seus corpos no impacto do meteoro se reuniram e acordaram o Deus Ancião das Chamas. A tribo do fogo e o Deus das Chamas se juntaram e dizimaram os Fableds restantes em sua terra natal.
O mundo se tornou mais e mais estéril devido aos combates sem fim. Para acabar com as coisas de uma vez por todas, os Ice Barriers decidiram desfazer o selo do último Dragão de Gelo, Trishula... Sem saber que isto iria os conduzir à destruição do mundo.
As palavras de Medium of the Ice Barrier não conseguiam alcançar o dragão enlouquecido, e o Espelho dos Ice Barriers se mostrou inútil perante o poder do dragão.
O ancião e mais poderoso dragão Trishula despertou de seu sono e saiu do controle dos Ice Barriers. E em meio à um ataque de fúria. E os ponteiros do tempo pararam pelo mundo...
Glossário:
Ally of Justice: O nome significa literalmente "Aliados da Justiça", o porque é simples: como eles surgiram a partir da aliança feita entre as tribos (juntando seus diferentes níveis de tecnologia), nada melhor do que um nome cafona como "Aliados da Justiça" pra batizá-los.
Naturia: Obviamente é um trocadilho com a palavra "Natural", já que todos representam criaturas virgens e preservadas da floresta.
Fabled e The Fabled: Significam respectivamente "Fabulosos" e "Os Fabulosos", lendo a tradução inglesa você se pergunta "Qual é a diferença entre eles?", mas em japonês dá pra entender. Os Fableds em japonês são chamados de Magoushin que significa "Demonic Roaring God " ou seja "Deus Demoníaco Rugidor" que fica melhor adaptado para "Divindade Demoníaca Rugidora", estes são como se fossem anjos (ou Fairys se preferir) que foram banidos do céu (
ou Santuário no Céu se preferir), por isso são Fiend, porém com atributo Light, isso explica o nome deles. Já os "The Fableds" em japonês são Magoushinjuu, esse juu aí no final significa "besta", e a tradução fica como "Demon Roaring God Beast ", ou seja "Deus Besta Demoníaco Rugidor" que é adaptado para "Besta Divina Demoníaca Rugidora", isso porque eles são bestas que como eu expliquei, servem aos Deuses "Fableds", como se fossem os bichinhos de estimação. Eu achei bem fail isso da Konami, já que era só colocar um Beast junto com o Fabled, ao invés de The Fabled, faria muito mais sentido.
Jurrac: Obvio trocadilho com a palavra Jurassic.
Genex e R-Genex: Provavelmente é um trocadilho com a palavra "genérico" ("generic" em inglês), visto que existem Genex de todos os atributos (exceto Light e Divine) e que estes podem dr suporte para todos estes atributos. O R de R-Genex, é de "real", ou seja Real Genex ou seja Os Verdadeiros Genex. Provavelmente se refere a algo como o verdadeiro poder dos Genex, já que estes são um grande suporte para o arquetipo.
Dragunity: Dragunity surge da junção das palavras "Dragon" e "Unity", ou seja, "Unidade Dragão". São chamados assim, pois os Dragunity Dragons são como se fossem armas ou montarias para os Dragunitys Winged-Beasts, que se unem aos Dragons como se fossem Cavaleiros em Unidades Dragão (tropas montadas em dragões). Por isso Dragunity e Dragunity Knight, que são quando os Winged Beast já estão montados.
Genex Ally: Nome derivado da mistura do Genex com os Ally of Justice, que neste momento decidiram juntar forças para derrotar o inimigo.
Worm: Literalmente Vermes.
O restante está explicado bem mais detalhadamente nos meus outros posts, que vou deixar os links:
Ice Barrier
Mist Valley
Flamvell
X-Saber
Por hoje é só pessoal, semana que vem eu venho com o final dessa história e assim fecho o arco Duel Terminal de vez. Se tem alguma coisa que vocês não entenderam, algo que discordam, informação extra que eu não tenha publicado é só publicar nos comentários. Críticas, elogios, comentários, pedidos para próximas postagens, alguma coisa que eu esqueci, piadas, conspirações, teorias, recadinhos, indiretas ou qualquer outra coisa, também é só postar nos comentários. Até mais!