sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ninjas VS Six Samurais (ou não...)



                                       
Ouça para maior aproveitamento da Fanfic.


   Em um lugar distante, povos em guerra.Dois clãs orgulhosos na batalha pela supremacia, os Six Samurai e os Ninjas.Preparados para uma grande batalha, ambos estavam sempre alertas, porém uma pequena coisa forçará esses dois povos a se unirem para a sobrevivência.


Em uma noite, em uma vila Ninja, todos estavam alertas, mas foram pegos de surpresas.


-SÃO OS SAMURAIS, ATACAR!– o alarme soou

   Porém, não eram os samurais.Das sombras, Malice Ascendants caíam e fincavam suas foices nos Ninjas despreparados, Blood Suckers atacavam por cima enquanto Gernias apareciam de surpresa embaixo da terra.Em um rápido contra-ataque, Blade Armor cortava dezenas de inimigos ao meio em poucos segundos, Air Armors criaram um pequeno tufão, que forçavam os Blood Suckers a descerem, quando eram engolidos pela terra, comandada pelos Earth Armors.Flame e Aqua Armors se juntaram e dizimaram os Malices.

  Quando os Ninjas acharam que a vitória era certa, Goku En apareceu dos céus e soltou um grande raio, que acertou o chão, que se quebrou no meio. De lá, saíram centenas de Fears que atacaram com uma rapidez extrema.Da terra, Doomkaiser Dragon apareceu com um grande exército de Mezukis.

   Os Ninjas estavam em extrema desvantagem, pois enviaram vários de seus melhores Ninjas para lugares estratégicos, onde ficariam até atacar os Samurais no outro dia.


  Blade Armor via os Ninjas caindo, pouco a pouco enquanto mais reforços inimigos chegavam.Ele via seu exército e cidade caindo, reuniu seus sobreviventes e recuou em direção á vila dos Samurais.Os Ninjas, cansados e feridos, se encontraram com seus reforços no caminho, e lhes explicaram a situação.Depois de muitas discussões, chegaram a uma alternativa:Se juntar com os Six Samurais, ou seja, seus inimigos.

  Mesmo que muitos não aceitassem, foram forçados a isso.Chegando em território Samurai, foram abordados por exércitos fortes e preparados para uma longa batalha, porém os Samurais encontraram um inimigo ferido e rendido, que baixou suas armas ao vê-los.Presos, os 3 Comandantes fizeram uma longa reunião e um acordo de paz foi feito.

    De acordo com o plano, os Ninjas armaram armadilhas por volta da vila e os Samurais criaram barricadas.Earth Armors fizeram um pequeno cratera, que envolvia a vila. Em seguida, Flame Armors jogaram lava em seu fundo, onde depois os Water Armors inundaram.Para proteção aérea, os Air Armors deixaram o vento forte e mortal, com ventos de até 200 Km/h.O Templo e o Dojo, lugares deveras chamativos, ganharam um reforço especial, onde centenas de Footsoldiers faziam guarda.A noite chegava, e alguns espiões haviam visto milhares de inimigos, que provavelmente chegariam a noite.

   Com lentidão, o Sol se põe, e a escuridão aumenta.Das sombras, Malices e Fears atacam, junto ao seu mestre Doomkaiser Dragon.Goku En e Blood Suckers vieram pelos céus, mas foram obrigados a lutar por terra devido aos ventos mortais criados pelos Air Armors.Despair from the Dark vinha pelo norte rapidamente, junto com centenas de Mezukis e Gernias.A guerra começa.




Continua na próxima semana...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desafio!

 Trago a vocês um vídeo-desafio do TsukuneD, também conhecido como (God of Life) Soul foda na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto, fez um vídeo e o Deck que vocês escolherem será usado por ele em um duelo contra o meu Deck, que vocês podem escolher, opções:

-Destiny HERO
-Watt Thunder
-Naturia
-Karakuri
-Jinzo
-Mermail

   Quando encerrado as votações, vocês terão as seguintes opções:

-Marcar Data e Horário, para que todos possam ver o duelo.
-Fazer um vídeo na qual eu comentarei.Usarei fone de ouvido mesmo sem grana, vou ter que mendigar pra comprá-lo :/ e algum programa que grave no PC.

   Aqui o vídeo do Soul delas, sou delas:


E aliás, já viram nosso novo parceiro?O Anime Skin!!Cliquem aqui para visitar o Blog deles: ~aqui~

Que comecem os votos!!


terça-feira, 3 de julho de 2012

Number 16: Shock Master

Daew povo, blz
Cá estou eu dinovo, novamente, mais uma vez para trazer a vocês mais uma analise dos numbers.
Desta vez eu escolhi falar sobre um dos meus numbers favoritos, Number 16: Shock Master.


Satatus:
Rank: 4
Atributo: light
ATK / DEF: 2300 / 1600
Tipo: Fairy / XYZ / Efect

Card text:
Once per turn: You can detach 1 XYZ material from this card to declare a card type (monster, spel or trap): That type of card (if spel or trap) canot be active, or (if monster) canot active itis efects, until the end of your oponent's next turn.

Tradução:
Uma vez por turno: Você pode separar 1 XYZ material dessa carta e declarar um tipo de carta (monstro, magica ou armadilha: O tipo da carta (se for magica ou armadilha) não pode ser ativada, ou (se for monstro) não pode ativar seus efeitos, até a fase final do próximo turno do seu oponente.

Analise:
Number 16: Shock Master, é um dos meus number favoritos, porque? Eu também não sei, mas esse bichinho tem alguma coisa que me chama a atenção, vamos ver se eu consigo entender porque!
Seu efeito muito "avassalador" (diguidim, diguidim, diguidim, chega....) te permite escolher um tipo de carta e trava-lá. 
Um efeito excelente, que dependendo da situação, podete garantir a vitória. Conhecendo o deck do oponente fica fácil saber qual tipo de carta escolher, te ajudando a segurar o jogo até você conseguir prepara uma virada.
Pode ser uma ótima opção em decks field control com GK's, GB's e Six samurais, ou em decks em que sua condição de invocação (3 lv 4) seja fácil de ser alcançada.

Mas não vai pensando que é só escolher um tipo de carta, e olhar pro seu oponente e dizer "SE F###", 
A nossa amiga Wikia tem algumas regras especificas para essa carta.
Eu não sei inglês, então dei uma resumida, e explicarei tudo em um só texto.
Se você declara "monstro", não poderam ser ativado efeitos ignition, trigger, quick ou flip. Efeitos continuos de monstros continuam normalmente. 
Efeitos de monstros que ativam no cemitério (tanto monstros que já estão no cemitério quanto monstros que foram enviados) também não podem ser ativados EX.: plaguespleader, sangan, etc.
Efeitos de monstros que ativam na mão também não pode ser ativados EX.: effect veiler, Gorz, etc.

Se você declara magica ou armadilha se aplica a mesma regra para efeitos continuos, mas efeitos de magicas ou armadilhas que ativam no cemitério podem ser ativadas normalmente, EX.: Divine sword - Phoenix Blade / Dmage Diet.


Artwork:
Talvez seja isso que mais me chama a atenção no Shock Master, lembra bastante um dirigível com fomras humanas, muito estranho quando você olha pela primeira vez. Lembra uma divindade, um anjo, bem enigmático, por isso ele chama minha atenção. Eu me interesso bastante por esse assuntos de religião.
Seu nome foi alterado. No japão eles o conhecem como Shock Ruler, um nome bem mais impactante que da medo só de ouvir HUHUHUHUHHUHU!!!!!!

Curiosidades:
Nenhuma =(, 
não achei nada de interessante sobre ele, quem souber, porfavor comente!!

Combos:
Ele não tem nenhuma jogabilidade especifica, somente formas rápidas de invocação.
Vou citar algumas com os deck que comentei acima:

Deck Gravekeeper's
GK spy + GK spy + outro garvekeeper de nivel 4:
Flipe o spy, busque outro spy depois normal sumon outro GK nivel 4

Deck Gladiator beast:
Existem varias formas fáceis de invocar Shock Master no GB:
Tenha um Gyzarus em campo e normal sumon um outro GB qualquer. atque com ambos, ative o efeito do Gyzarus e invoque mais dois nivel 4 do deck, e o melhor é que esse novos GB's vem ativando seus efeitos, depois ative o efeito do outro GB que já estava no campo = Shock master.

Deck Six Samurai:
É auto-explicativo:
Gateway + Shi-en. Tenha uma gateway em campo, invoque kageki, ative seu efeito e invoque kagemusha. Sincro sumon Shi-en. Depois e so tirar os conters da gateway e buscar tres kizan pro campo.



É isso 
Espero que tenham gostado =)
Semana que vem, eu vou comentar sobre a família de number's Gimmick Puppet
Tem muita coisa pra falar sobre eles então se preparem.

T+ e ótima noite a todos.


Novas Cartas!!

  Vim aqui para trazer novidades fresquinhas, lançaram 3 ótimas cartas, vejam:

FlamingStarEmperorChoraio-SJMP-JP-OP.jpg

Nome:Flaming Star Emperor - Choraio

Tipo:Beast-Warrior/Xyz/Effect
Effect:2 Level 3 FIRE monsters

Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 FIRE monster in your Graveyard; add that target to your hand. You cannot Normal or Special Summon a card with the same name as the added monster the turn you activate this effect.

  Eu realmente gostei da carta, tanto da Artwork como de seu efeito.Ela pode ressuscitar vários decks ''esquecidos'' como Flamvell e Laval, e pode ser útil também para os Evol.

StragglingForce-ABYR-JP-OP.jpg

Nome:Straggling Force
Tipo: Warrior/Effect 

Effect:If you control no other monsters: You can Tribute this card to target 1 monster your opponent controls; take control of it until the End Phase. You cannot Special Summon or conduct your Battle Phase the turn you activate this effect.
Tradução:Se você não controla outros monstro:Você pode tributar essa carta para selecionar 1 monstro que o seu oponente controla; tome controle dele até a end phase.Você não pode fazer Special Summon ou conduzir sua Battle Phase no turno que ativou esse efeito.


  Outra carta com um bom efeito, mesmo com vários limites que essa carta impõe, ainda podemos tirar muito proveito da mesma.Como?Por meio de tributos, só pra zuar o cara, também funciona quando você quer que um monstro ''desapareça'', ou também usar o efeito de tal monstro, como do Black Luster Soldier de remover um monstro do oponente do jogo.Há muitas possibilidades.

Grandran-ABYR-JP-OP.png

Nome:Grandan
Tipo:Rock/Effect

Effect:If your opponent controls an Xyz Monster, you can Special Summon this card in face-up Attack Position (from your hand).
  Esse é outro com possibilidade de vários combos.Como faz Special Summon rápido, se formos analisar a era em que vivemos, ele pode servir para fazer Synchro, Exceed e até food como tributos (Ex:Monarch).

Artwork da Semana #3

 Bom dia =D.Como estão vocês?Nossa última Artwork da Semana resultaando na vitória do Slifer(2 votos), Trident Dragion ficou em segundo, com 1 voto e e o Ptolemys com 0.Vamos aos fodões da semana com o tema Trap, que dessa vez são 5:

1º Fodão - Black Return


   Essa carta é extremamente foda, nela vemos uma batalha entre Bora the Spear e Naturia Barkion, possibilitando uma ideia que eles já se enfrentaram em algum momento da história.Pelo que é visto, parece que Barkion estava atacando os Blackwing quando foi atingido por tufões criados por Bora, só quero saber quem saiu vivo dai.Falando em jogo, essa é uma carta irônica, já que Barkion nega Trap Cards.

2º Fodão - Attack Refletor Unit


   Eu já sou muito fã do Cyber Dragon, e isso o deixou entre as opções.Mas, o que deixou ele entrar entre eles?Pois segundo a artwork ele está sendo modificado para ficar mais fodão, onde serão colocados espelhos neles, que tirarão seu poder ofensivo, mas aumentará muito sua defensiva.Carta muito fodona.

3º Fodão - Eternal Dread



  Eu sempre gostei muito do estilo dos Destity HERO, mas essa carta superou tudo.Por onde começar?Primeiramente a lua com um grande e fodão ''D'' marcado em seu centro, uma lua grande entre as nuvens cinzentas(o que me lembra um pouco o Lobisomen).A torre do castelo(que eu acredito ser o próprio Big Bang), o deixa mais fodão ainda.

4º Fodão - Destiny Mirage


  Destiny Mirage conseguiu juntar em uma única artwork meu HERO favorito(Doom Lord) e fazer um efeito ótimo com o que me parece ser espelhos se quebrando.Em minha imaginação penso que esse seja um truque do Doom Lord, que fez um espécie de clone, e quando foi atacado se quebrou em pedaços revelando o verdadeiro Doom Lord.

5º Fodão - Nitwit Outwit


  Preciso falar alguma coisa?Quatro dos cinco irmãos Ojamas(acho que o Ojama Green foi sequestrado) jogando pedras nos Six Samurais, mais especificadamente Irou, Great Shogun Shien, 2 Footsoldier, Hand(dentro da casinha),Ebon Steed e Chamberlian.Muito foda.

  Votem e mandem sugestões!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Watt Thunder!!

 Hey Folks.Estava eu, passando no DN quando vi as cartas Thunder e resolvi fazer um deck centrado neles.A primeira coisa que eu pensei foi: Watt.Então, o nome ficou ~Watt Thunder~, decklist:

Monsters(20):


3x Fathunder
3x Mothunder
2x Thunder King Rai-Oh
2x Thunder Seahorse
3x Vylon Prism
2x Wattcobra(assassino de coelhos T-T)
3x Wattgiraffe
2x Wattpheasant


Spells(11):


1x Dark Hole
OToThunder-VE07-JP-OP.jpg
I like this Artwork.
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Photon Lead
2x Pot of Duality
2x Recycling Batteries


Traps(9):


1x Dimensional Prison
1x Fiendish Chain
2x Judgment of Thunder
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x Torrential Tribute
1x Wattkeeper


Extra Deck:


1x Red Dragon Archfiend
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Evilswarm Ouroboros
1x Kachi Kochi Dragon
2x Constellar Omega 
1x Maestroke the Symphony Djinn
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Number 39: Utopia
1x Number 50: Black Corn
1x Number 91: Thunder Spark Dragon
1x Number C39: Utopia Ray
1x Steelswarm Roach
1x Vylon Disigma


  Análise


     Esse deck é bem rápido, colocando vários monstros em campo com o efeito dos Thunders e Photon Lead.Com o efeito dos Thunder, muitos combos aparecem, entre eles:

- > Ativar o efeito de Fathunder/Mothunder para Normal Summon um Mothunder/Fathunder, e no final Normal Summon outro Thunder lvl 4.Exemplo: Normal Summon Fathunder e ativar seu efeito para Normal Summon Mothunder, que ativa seu efeito para Normal Summon outro Fathunder que faz Normal Summon de Wattcobra.

-> Ativar o efeito de Fathunder/Mothunder para Normal Summon Vylon Prism e fazer Synchro Summon de Scrap Dragon ativando o efeito de Vylon Prism e pagando 500 pontos pontos para equipá-lo ao Scrap Dragon, podendo ser usado como tributo para o efeito de Scrap Dragon ou também para aumentar seu ATK.

-> Ativar o efeito de Fathunder/Mothunder para Normal Summon Wattgiraffe, usando seu efeito e atacando o oponente diretamente e na Main Phase 2 fazendo Exceed, já que pelo efeito do Giraffe o oponente não pode ativar Spell/Traps até a End Phase.

  Como vocês podem ver o Deck faz Synchro/Exceed muito rápido, porém perde Hand Advantage, o que me fez adicionar Recycling Batteries, que funciona também como Search como Thunder Seahorse, no deck.Para Draw Power temos somente Pot of Duality e e proteção de sobra com 2 Typhoon e Heavy Storm.Nas traps temos Fiendish Chain, os 2 Solemns e Torrential Tribute para deixar o oponente nervoso, Mirror Force e Dimensional Prison para defesa e Judgment of Thunder para destruir as cartas do oponente.

ONeThunder-VE07-JP-OP.jpg
R.I.P.
   Thunder King Rai-Oh está aí pois além de ajudar no efeito dos Thunders, ainda serve como uma boa carta anti-meta e ainda tem um ATK ótimo.Aliás, o Number 91 só esta ai para completar a família.''E a Sisthunder??".Eu matei ela, então fica xiu aew kkkkkkkkkkkkk.

 Curiosidades.


   No DN o archetype Thunder teve seus nomes mudados com significados interessantes:

-Fathunder:''Fat'' vem de father, ou seja:Pai.
-Mothunder: O ''Mot'' vem de Mother, ou seja:Mãe.
-Sisthunder: O ''Sis'' vem de Sister, que quer dizer ''Irmã''.

  E no Japonês seus nomes são:

-OToThunder- Como a pronúncia de Thunder no Japão é San-da, ficaria então Oto-san, que significa ''Pai'' em japonês
-OKaThunder - A mesma coisa do primeiro, porém aqui fica Oka-san, que significa ''Mãe''.
-ONeThunder - Como sempre, One-san, ou seja:Irmã.

  Vamos fazer uma dedução, se temos o Pai, Mãe e Irmã, precisamos de um filho aqui.Então deduzi que Thunder Kid(que me parece um Pikachu do mal .-.) deve estar nessa família.Já o Thunder Sea Horse deve ser o mascote da família e o Number 91 deve ser outro ''mascote''.

  Pontos Fortes:

-Exceed/Synchro rápido.
-Boa Field Advantage
-Draw Power Razoável
-Rápido

Pontos Fracos:

-Perca de Hand Advantage.
-Vulnerável a armadilhas.

Principais Inimigos:

-Decks focados em monstros com grande atk ou destruição em massa(Como Inzektors ou Dark World)

 Por fim, queria compartilhar com vocês uma carta muito legal do ACG(Anime Card Game):

Traplin-JP-Anime-ZX-NC.jpg

  Nome:Traplin.

 Effect: You can send 1 Continuous Trap Card you control to the Graveyard; Special Summon this card from your hand.

 Tradução:Você pode mandar uma Continuos Trap Card que você controla para o cemitério; Special Summon essa carta de sua mão.

     Eu gostei mais da Artwork do que de seu efeito.Para quem ainda não percebeu, essa é uma referência ao meu ídolo, o grande, o Majestoso Charlie Chaplin.Aqui ele aparece como no filme Litte Tramp.Se essa carta sair no TCG, eu comprou ela na hora.
   E uma pequena enquete nos comentários:Qual o melhor combo com essa carta?

domingo, 1 de julho de 2012

Cartas Preferidas do Gabriel!

Bom, no setimo lugar do meu top pessoal, la vai:
RebornTengu-EXVC-EN-UR-LE.jpg
Isso mesmo, o efeito em português:

Quando essa carta é removida do campo, Special Summon 1 "Reborn Tengu" do seu deck.

Sabe quando você quase chora quando uma carta vai para a banlist? Então, isso aconteceu comigo, esse cara era a base de muitos decks e todo deck meu ou do Pedro eu mandava colocar esse capetinha aqui. De varios decks que eu fiz usando ele, houve um que deu particularmente certo, que colocarei no final do post. Eu sinceramente não conseguia ver defeito nesse monstro, só negando a invocação ele era parado, inclusive eu tive um momento revoltado quando ele foi pra lista e coloquei em um dos posts aqui. Como é muito simples o potencial dessa carta não colocarei nem o que gosto de fazer com ele, vou direto para a decklist.

Deck: Gabriel's Simorgh Eatos

Monstros (20)
Blackwing - Gale the Whirlwind x1
Dark Simorgh x3
Doomcaliber Knight x3
Evilswarm Salamandra x3
Guardian Eatos x3
Necro Gardna x2
Reborn Tengu x3 (Na banlist atual, eu usaria um Slate Warrior ou Solemn Warning)
Winged Sage Falcos x2

Spells (10)
Allure of Darkness x1
Book of Moon x1
Dark Hole x1
Forbidden Lance x2
Heavy Storm x1
Mind Control x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x2

Traps (10)
Bottomless Trap Hole x2
Dimensional Prison x3
Mirror Force x1
Starlight Road x1
Torrential Tribute x2
Solemn Judgment x1

Extra: Montem seus proprios =P

Só isso galera, até a proxima, Ciaossu

Acessos até agora