~Aviso~: Kibei tudo do YuGiOh Nexus mesmo, fak that shit.
Então, vamos começar por partes. E pelos:
War God
Os War God são um novo Archtype, e são bem criativos. Sério, gostei bastante deles, e já tenho algumas ideias para teste. Vamos conhecê-los melhor:
War God – Yamato [LIGHT/Beast-Warrior] – Effect/4/1800/200Once per turn, during your End Phase: You can add 1 "War God" monster from your Deck to your hand, then send 1 card from your hand to the Graveyard. You can only control 1 face-up "War God - Yamato". |
War God Arms – Hetsuka [LIGHT/Beast] – Effect/4/1700/1200 When a "War God" monster is targeted by a card effect: You can banish this card from your Graveyard; negate that effect. This effect can be used during either player's turn.
Tá, tartaruga com efeito de bosta. Como a maioria dos War God, ativa o efeito por banir-se do Grave, estando no mesmo pela ajuda do Yamato. No caso da Hetsuka, você nega o efeito qualquer. O que eu acho? Grandes bosta. HASHSAHSAH. Mas, acredito que o pessoal ainda vai usar 1 ou 2.
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War God Arms – Taruta [LIGHT/Beast] – Effect/4/1100/2000 Other Beast, Beast-Warrior, and Winged Beast-Type monsters you control cannot be destroyed by battle. |
Caaaaaralho que carta boa em. Ele protege outros Monstros Beast, Beast-Warrior e Winged-Beast de serem destruídos em batalha. Ótima carta. Eu usaria 3. Como lenha.
War God Arms – Orochi [LIGHT/Winged Beast] – Effect/4/1700/500 During Main Phase 1: You can send this card from your hand to the Graveyard to target 1 "War God" monster you control; during this turn, the target can attack your opponent directly. |
War God Arms – Habakiri [LIGHT/Winged Beast] – Effect/4/1600/300 During damage calculation, when a "War God" Beast-Warrior-Type monster you control battles: You can send this card from your hand to the Graveyard; double the original ATK of your battling monster.
Bom, deixa o Yamato com 3600 ATK. O que é ótimo. Porém, é muito específico, e outra: só podemos ter um Yamato em campo, bosta. E também possibilita OTK com o Xyz do Archtype, como veremos depois
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War God Arms – Marakumo [LIGHT/Beast] – Effect/4/1600/900 If you control a "War God" Beast-Warrior-Type monster: You can banish this card from your Graveyard to target 1 face-up card your opponent controls; destroy that target. You can only use the effect of "War God - Murakumo" once per turn.
Que porra ser isso? Um cavalo com cabeça de... espada? Bom, vamos continuar. Esse é Light também, porém é um Beast, o que me dá a ideia de Diamond Dire Wolf e The Big Cattle Drive. Efeito simples, você tem um War God Beast-Warrior em campo? Sim? Então bana ele do Grave e destrua uma carta virado para cima do seu oponente. Simples.
War God Emperor – Susanoo
[LIGHT/Beast-Warrior] – Effect/RANK 4/2400/1600 2 Level 4 "War God" monsters This card can attack all monsters your opponent controls once each. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; add 1 "War God" monster from your Deck to your hand. You can only control 1 face-up "War God – Susanoo". |
Agora que a coisa pega! O Fucking Xyz! E é aqui que o Habakiri ajuda. Com ele, quando o Emperor batalha, os Pontos de ATK do mesmo são dobrados. E o Susanoo pode atacar todos os Monstros do oponente!! Com 2400 ele pode fazer um estrago legal, com 4800 ainda mais. E não podemos esquecer o efeito Search dele, o que faz o Susanoo uma carta melhor ainda. Um OTK simples:
Necessários:
2 Habakiri + Ojama Trio + Susanoo + Final Attack Orders.
Os Habakiris são fáceis de conseguir. Tenha um na mão e busque um pelo efeito do Emperor. No caso dos Trio, Orders e do próprio Emperor, a coisa vai mais pra sorte, mas há como focar nessas cartas para consegui-las de maneira mais rápida.
OTK:
Emperor ataca um Ojama Token em modo de ATK pelo efeito do Orders, Player descarta Habakiri, 5100 Damage, Emperor ataca outro Token, 5100 Damage, gg. Simples.
Necessários:
2 Habakiri + Ojama Trio + Susanoo + Final Attack Orders.
Os Habakiris são fáceis de conseguir. Tenha um na mão e busque um pelo efeito do Emperor. No caso dos Trio, Orders e do próprio Emperor, a coisa vai mais pra sorte, mas há como focar nessas cartas para consegui-las de maneira mais rápida.
OTK:
Emperor ataca um Ojama Token em modo de ATK pelo efeito do Orders, Player descarta Habakiri, 5100 Damage, Emperor ataca outro Token, 5100 Damage, gg. Simples.
Bom, agora as Spells/Traps!
War God Descent Normal Spell Card If your opponent control a monster and you control no monsters: Target 1 "War God" monster in your Graveyard and 1 of your banished "War God" monsters; Special Summon those targeted monsters. Monsters Special Summoned this way cannot be used as Xyz Material, except for the Xyz Summon of a Beast, Beast-Warrior or Winged Beast-Type monster. |
War God Pursue Normal Trap Card Tribute 1 Beast-Warrior-Type "War God" monster you control; Target 1 "War God" monster with a different name in your Graveyard; Special Summon that target.
Bosta de carta. Uma troca. Pode gerar alguns combos, mas eu prefiro usar o espaço dela com outra coisa um pouco melhor. Sério. E também pode salvar um War God de Traps/ser destruído e etc.
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War God Appear Normal Trap Card Apply one of these effects: • Target 1 "War God" monster in your Graveyard; add that target to your hand. • Target 1 of your banished "War God" monsters; return that target to your Graveyard.
Bom, adicionar cartas do Grave para a mão seria a única lógica de usar essa carta. Eu não voltaria 1 Sir. War God das Banidas para o Grave só pra ativar o efeito de novo. Eu usaria no meu Deck? Não sei... Bom, a única coisa que eu vejo nessa carta é poder usar o efeito do Habairi duas vezes. AI SIM!
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Bom, terminamos com os War God. Eu ainda acho eles criativos, porém precisam de mais suporte, muito mais. Outra: mais velocidade. Mais adição de cartas da mão para o Deck, e um ou dois Monstros Chaves a mais. Agora, vamos para os Holy Lightning!
Holy Lightning
Os Holy Lightning também são bem criativos, porém muito mais apelões que os War God, como vocês verão agora:
Holy Lightning - Books [LIGHT/Fairy] – Effect/4/1600/1400 Once per turn: You can send 1 Spell Card from your hand to the Graveyard; Special Summon 1 "Holy Lightning" monster from your hand.
Lê-se: Summoner Monk Versão Books. Bom, não sei. Ainda prefiro o Wings, no qual eu não preciso gastar uma Spell, ou o Summoner Monk, que já faz Special do Deck. Que Wings? Esse:
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Holy Lightning - Wings [LIGHT/Fairy] – Effect/4/1200/1800 When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Holy Lightning" monster from your hand.
Bom, simples. Xyz dahora. E o Xyz deles vale a pena, mesmo que seja meio difícil de fazê-lo. Mas, gosto dele, é um bom ponto para os Holy Lightning
Holy Lightning – Sword
[LIGHT/Fairy] – Effect/4/1400/1000 Once per turn: You can send 1 "Holy Lightning" monster from your hand to the Graveyard: This card gains ATK equal to the ATK of that monster until the End Phase.
Que bosta. Posso chamar esse cara de Beater? Bom, seria gastar um Holy Lightning para ele ganhar ATK, não sei em.
Number 102: Holy Lightning – Glorious Halo
[LIGHT/Fairy] – Effect/RANK 4/2500/2000 3 Level 4 LIGHT monsters Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up monster your opponent controls; halve that target's ATK and negate its effects. If this card on the field would be destroyed, you can detach all Xyz Material from this card instead. Halve any battle damage you would take the turn you use this effect.
Aew! Aqui está o Xyz! Que eu usaria em Hunder, que é mais prático, rápido e útil. Efeito simples: -1 material +1 Monstro do oponente com o efeito negado e com o ATK cortado pela metade. Se ele for destruído, pode retirar um Material ao invés. Quando você usa esse efeito, todo Damage é reduzido na metade. Eu gosto dele. Gosto mesmo.
E, terminamos. O que os Holy Lightning precisam agora é a mesma coisa dos War God: bons suportes. Se pudesse haver uma fusão entre os dois Archtypes, seria perfeito, com os Holy providenciando Summon e Swarm e os War God providenciando... War. Agora, Fucking Super-Defense Robo:
Super-Defense Robo
Esse caso é mais complicado. Acho que foi o melhor Archtype do Booster. Novo, no caso. E, vamos começar com o Xyz:
Garbage-Eyes Fat Dragon
[EARTH/Machine] – Effect/RANK 8/3000/2500 2 Level 8 Machine-Type monsters Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; this card gains 1000 ATK until your opponent's next End Phase. If this card is destroyed while it has Xyz Material: You can banish 1 "Super-Defense Robo" monster from your Graveyard; Special Summon this card from your Graveyard. When you do: You can target 1 "Super-Defense Robo" monster in your Graveyard; attach it to this card as an Xyz Material.
Lembrei de Machina Puppet na hora. Dois Level 8, Máquinas, um ótimo dragão gordo. Sobre seu efeito, ele tira um Material e ganha 1000 ataque até a End Phase do oponente, ou seja, FUCKING 4000 ATK!! E, se ele for destruído, pode banir um Super-Defense Robo do cemitério para fazer Special dele mesmo, e pegar um Super-Defense Robo do Grave e colocar nele. Gosto bastante dele e acredito que o Machina Puppet vai ser extinto, dando lugar aos Machina Robo!!
E, lembrando que eles trabalham bastante com o Orbital 7. Quem não conhece:
Ou seja, ele trabalha com Photons e Galaxy, que tem diversos Monstros level 8, o que deixa a vida dahorassa. Ok, vamos logo conhecer os Super-Robo:
Super-Defense Robo
[EARTH/Machine] – Effect/4/1200/1600 When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn, when a "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" is added from the Graveyard to your hand: You can Special Summon that monster.
Ou seja, Special Summon all the way! E o o Sir. Robo podia ter um efeito que o deixasse com 8 estrelinhas :c. Well, que pena, porém ele tem um efeito bem útil. Mesmo.
Super-Defense Robo Elephan [EARTH/Machine] – Effect/8/1400/2500 When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn: You can target 1 "Super Defense Robo" monster or "Orbital 7" you control; that target's Level becomes 8. This card cannot be used as an Xyz Material, except for the Xyz Summon of a Machine-Type monster. |
Super-Defense Robo Monke
[EARTH/Machine] – Effect/3/800/1200
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn: You can banish 1 Machine-Type monster from your Graveyard to target 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" in
[EARTH/Machine] – Effect/3/800/1200
When this card is Normal Summoned: You can Special Summon 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" from your hand. Once per turn: You can banish 1 Machine-Type monster from your Graveyard to target 1 "Super-Defense Robo" monster or "Orbital 7" in
your Graveyard; add that target to your hand.
E, para completar, um Searcher. O primeiro efeito é parecido com o dos outros, e o segundo é o de sempre, bane 1 Machine, adiciona um Monstro Super-Defense Robo, simples e fácil. De boas.
Bom, e os Super-Defense Robo acabam aqui. Que pena. Eles são ótimos, e eu estou esperando mais algum suporte que os deixe melhores ainda. Aliás, quando os Super-Defenses chegarem no DN, cabo vida social. Dia inteiro testando eles. Só isso, vlw flw.
Fire Fist
E, infelizmente Fire Fists ganharam maaaaaaaais suportes. Pelo menos Mermails não ganharam nada. Já não era sem tempo, pqp. Os Fire Fist ganharam novas cartas muito fodas, que com certeza vão ser usadas nos Decks, e vamos começar pela melhor:
Brotherhood of the Fire Fist – Deer
[FIRE/Beast-Warrior] – Effect/4/1100/2000
During the End Phase of a turn this card was destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can Special Summon 1 Level 4 "Fire Fist" monster from your Deck, except "Brotherhood of the Fire Fist - Deer". If this card is sent to the Graveyard for the Synchro
[FIRE/Beast-Warrior] – Effect/4/1100/2000
During the End Phase of a turn this card was destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can Special Summon 1 Level 4 "Fire Fist" monster from your Deck, except "Brotherhood of the Fire Fist - Deer". If this card is sent to the Graveyard for the Synchro
Summon of a "Fire Fist" monster: You can Set 1 "Fire Formation" Spell Card directly from your Deck.
FIRE FIST VIADÃO! Bom, eu gosto. DESSE FIRE FIST! Simples, na End Phase na qual essa carta foi destruída por efeito, você pode fazer Special Summon de 1 level 4 "Fire Fist" do seu Deck, exceto do Deer. E olhe a Defesa dessa porra. Quando finalmente é destruído, traz um Bear/Gorila direto do Deck, que lindo. E tem o segundo efeito também. Se ele for mandando para o Grave para a Synchro Summon de um Monstro Fire Fist, você pode setar 1 Fire Formation direto do Deck. Ti. Lindo. Depois dessa, eu peço pra sair.
Brotherhood of the Fire Fist – Boar [FIRE/Beast-Warrior] – Effect/Tuner/4/1100/1400 This card cannot be used as a Synchro Material Monster, except for a FIRE Synchro Monster. When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard: You can Special Summon 1 Level 4 "Fire Fist" monster from your Deck, except "Brotherhood of the Fire Fist - Boar". Once perturn, when a "Fire Fist" monster is Special Summoned from the Extra Deck: You can Set 1 "Fire Formation" Spell Card directly from your Deck.
O primeiro efeito é praticamente a mesma bosta. Mas, nesse caso é quando ele é destruído em batalha, e o Monstro é SS na hora, não na End Phase como no caso do Deer. E, o mesmo não pode ser usado como Synchro Material, somente para fazer um Synchro Fire. Outra coisa legal do Boar é que quando um "Fire Fist" é Special do Extra Deck, você pode setar 1 Spell "Fire Formation" direeeeeto do Deck! E outra: Tuner level 4 dahorassa.
Ou seja, dois Monstros com efeitos semelhantes e poderosos, que darão um Up bem dahora nos Decks Fire Fist. Agora, bora pros suportes:
Fire Formation – Youkou
Continuous Spell Card When this card is activated: You can target 1 face-up card your opponent controls; discard 1 Beast-Warrior-Type monster and destroy that target. All Beast-Warrior-Type monsters you control gain 100 ATK.
E aqui temos o Deer e o Boar! Essa Fire Formation é bem simples, destrói uma carta virada para cima do oponente por descartar 1 Beast-Warrior. Sabe, gosto dela. É a Fire Formation que os Fire Fist precisam, algo que destruísse! Mas, ainda prefiro o Gorila HUASHUUAS.
Brotherhood of the Fire Fist – Kirin
[FIRE/Beast-Warrior] – Effect/8/2000/2800 1 FIRE Tuner + 1 or more non-Tuner "Fire Fist" monsters When this card is Synchro Summoned: You can Set 1 "Fire Formation"Spell/Trap Card directly from your Deck. Monsters your opponent controls lose 100 ATK for every face-up Spell/Trap Card you control.
Aeeew! Aeew! Aew! KILL IT WITH... WITH... WATER! Agora tem um Synchro level 8 também ;-;. Simples Sirs, Synchro Summoned: Setar 1 "Fire Formation" Spell/Trap direto do Deck. E os Monstros do oponente perdem 100 ATK para cada Spell/Trap Face-up que você controla. Oh bosta. Ainda bem que ele só tem 2000 de ATK, mas ele praticamente ganha +200 para cada Face-up Fire Formation Spell/Trap. Dahora a vida :c
Bom Sirs, cabô os Fire Fist/Formation. Finalmente! Agora só falta falar dos Phantom Beast, Archfiends, e terminar com as genéricas. Gonna go!
Mecha Phantom Beast
Mecha Phantom Beast War-Buren
[WIND/Machine] – Effect/Tuner/1/300/300 When this card is sent to the Graveyard for the Synchro Summon of a Machine-Type monster: Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast Tokens" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0). You cannot Special Summon monsters the turn you activate this effect, except WIND monsters. This card cannot be destroyed by battle or by card effects while you control a Token. You can Tribute 1 "Mecha Phantom Beast" monster you control; increase this card's Level by 1. You can only use the effect of "Mecha Phantom Beast War-Buren" once per turn. |
Só acho que o efeito de só poder fazer SS de Monstros Winds foi pensado para ele não fazer parceria linda com Burei/Bureido, que pena ;-;.
Mecha Phantom Beast Blue-Impalase [WIND/Machine] – Effect/Tuner/3/1400/1100 Cannot be used as a Synchro Material Monster, except for the Synchro Summon of a Machine-Type monster, and all other Synchro Material Monsters must be "Mecha Phantom Beast" monsters. If this card is used as a Synchro Material Monster, you can use monsters in your hand as non-Tuner Synchro Material Monsters. This card cannot be destroyed by battle or by card effects while you control a Token. If your opponent controls a monster and you control no monsters: You can banish this card from your Graveyard; Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast Token" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0).
Mais um Tuner maldito! Esse só pode ser usado para Synchro Summon de um Machine, e todos os outros Synchro Material devem ser Machines. E, para essa Synchro Summon, você pode usar Monstros não-tuner da sua mão! E, se seu oponente controlar Monstros e você não, Impalase pode se banir para fazer Special de 1 Mecha Token!
É uma carta com efeito bem dahora. Usável no campo e no Grave, além de ser um Miojo, faz Synchro rapidinho! Prassa. Master. Of. Prassódia.
Mecha Phantom Beast Colt-Wing
[WIND/Machine] – Effect/4/1600/1500 When this card is Special Summoned, if you control another "Mecha Phantom Beast" monster: Special Summon 2 "Mecha Phantom Beast Tokens" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0). This card's Level is increased by the combined Levels of all "Mecha Phantom Beast Tokens" you control. This card cannot be destroyed by battle or by card effects while you control a Token. Once per turn: You can Tribute 2 Tokens to target 1 card your opponent controls; banish that target.
BlaBlaBla. Dois efeitos normais, quando é Special e há outro Mecha Phantom Beast no campo faz Special de 2 Tokens e... pode tributar 2 Tokens para banir uma carta que o oponente controla. Acho dois demais. Se fosse um seria melhor. Just it, efeito dahora, porém nada impressionante.
Mecha Phantom Beast Harri-Ard
[WIND/Machine] – Effect/4/1800/800 Once per turn, when another card's effect is activated by Tributing a monster you control: Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast Token" (Machine-Type/WIND/Level 3/ATK 0/DEF 0). This card's Level is increased by the combined Levels of all "Mecha Phantom Beast Tokens" you control. This card cannot be destroyed by battle or by card effects while you control a Token. Once per turn: You can Tribute 1 Token; Special Summon 1 "Mecha Phantom Beast" monster from your hand.
Dahora o ATK alto, e fazer Special Summon de um Token quando outro é tributado para ativar algum efeito random. Além dos efeitos comuns, ele também pode tributar 1 Token pra fazer Special de 1 Mecha Phantom Beast da mão. Trocar 1 por outro, simples e dahora. Gostei dele.
Vertical Landing
Quick-Play Spell Card Tribute any number of non-Token WIND monsters; Special Summon any number of "Mecha Phantom Beast Tokens" (Machine-Type/WIND/Level3/ATK 0/DEF 0) up to the number of Tributed monsters. You can only activate 1 "Vertical Landing" per turn.
Ok, tributa Winds não-tokens e faz Special de Wind Tokens. Sdds lógica. Bom há alguns casos que essa carta pode ser boa, mas na maioria não e pode ser uma bela de uma Dead Draw. Eu não colocaria no meu Deck Mecha Lindão.
Sonic Boom
Normal Trap Card During your turn: Target 1 face-up "Mecha Phantom Beast" monster you control; this turn, that target's ATK is doubled, it is unaffected by the effects of other Spell/Trap Cards, and if it attacks a Defense Position monster, inflict piercing battle damage to your opponent. During the End Phase, destroy all Machine-Type monsters you control. Monsters other than that target cannot attack this turn.
Sdds Limiter Removal. A única diferença é que é só um Monstro que vai ser afetado, e só ele pode atacar, mas ele inflige piencing. Foda-se, todos os outros são destruídos por isso. Não gostei, selo não-dahora do Behegon ;-;.
Mecha Phantom Beast Conco-Ruda
[WIND/Machine] – Effect/Synchro/7/2400/1200 1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters Tokens you control cannot be destroyed by battle or by card effects. If this card on the field is destroyed by your opponent's card (either by battle or by card effect) and sent to your Graveyard: You can Tribute all Tokens to target 1 Level 4 or lower "Mecha Phantom Beast" monster in your Graveyard; Special Summon that target.
E aqui está o Sir. Synchro! No caso dele, ele deixa os Tokens imunes! Porém não é imune, e se for destruído por uma carta do oponente e é mandando para o Grave, você pode tributar todos os Tokens para fazer Special Summon de 1 Mecha Phantom Beast level 4 ou menor do seu Grave. Bom, nada de mais, porém é um bom começo para o reinado dos Mecha em relação aos Synchros.
Conclusão: se os Mecha Phantom já são bem apelões sozinhos, imaginem quando os novos suportes chegarem. Eles serão Tier 2 ou até 1, e com a ajuda do Tempest, podem matar muita coisa.
Terminamos com os Mecha Phantom! Agora vamos para o último Archtype:
Archfiend
Trick Archfiend
[DARK/Fiend] – Effect/3/1000/0 If this card is sent to the Graveyard by a card effect or by being destroyed by battle: You can add 1 "Archfiend" monster from your Deck to your hand, except "Trick Archfiend". You can only use the effect of "Trick Archfiend" once per turn.
E já começamos com um Mini-Sangan, uma carta que pode vir pela Tour Guide! Ela é uma versão em miniatura da Archfiend Empress, e quando é mandada para o Grave pelo efeito de uma carta ou por ser destruída em batalha, seu controlador pode adicionar um Archfiend do Deck para mão exceto a Trick Archefiend. Efeito Sangan só pros Archfiend mesmo, fazer o que.
Archfiend Cavalry
[DARK/Fiend] – Effect/4/1900/0 If this card on the field is destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can target 1 "Archfiend" monster in your Graveyard, except "Archfiend Cavalry"; Special Summon that target, but it cannot attack this turn.
Com um ATK bem alto, temos o Cavalry, que quando é destruído pelo efeito de uma carta e mandado para o Grave, faz Special Summon de um "Archfiend" do Grave. Simples e rápido, pena que é só quando o mesmo é destruído por efeitos ;-;.
Evil Emperor of Terror - Genesis Archfiend
[DARK/Fiend] – Effect/8/3000/2000 You can Normal Summon this card without Tributing, but its original ATK and DEF become halved. If you do, during the End Phase: Destroy it. You cannot Special Summon monsters other than Fiend-Type monsters. Once per turn: You can banish 1 "Archfiend" card from your hand or Graveyard to target 1 card on the field; destroy that target.
E, um fucking Archfiend, que pode ser Normal sem tributado, porém seu ATK/DEF são cortados na metade. Isso me lembra o Barbaros. Mas, na End Phase ele é destruído. Ok, Barbaros é melhor. E, você não pode fazer Special de outros Monstros, exceto Fiend-Type. Realmente, Barbaros é melhor HUSAHUASHU. E, uma vez por turno você pode banir 1 carta "Archfiend" da sua mão ou grave para destruir uma carta no campo. É. É. Fazer o que. Próximo!
Archfiend Commander
Level 6 / DARK ATK: 2500 / DEF: 1200 [Fiend / Effect] Se você controla um monstro “Archfiend”, você pode Special Summon esta carta (da mão). Quando fizer, selecione e destrua 1 monstro “Archfiend” que você controla. Esta carta não pode atacar no turno em que é Special Summoned desta maneira. Você só pode Special Summon 1 “Archfiend Commander” desta maneira por turno. Quando esta carta é Tribute Summoned: Você pode selecionar e Special Summon 1 monstro “Archfiend” de Level 6 do seu cemitério.
Essa é uma carta promocional. Se você controla um Archfiend, você pode fazer Special dessa carta, e depois destrua 1 Monstro "Archfiend" que você controla, e ele não pode atacar no turno. A parte legal é que você pode fazer Special Summon de 1 Archfiend level 6 do seu Grave quando o Commander é Special Summon, ou seja: XYZ RANK 6 FOREVER!!!! Dahora a vida.
Archfiend Palace – The Labyrinth of Fiends
Field Spell CardFiend-Type monsters you control gain 500 ATK. You can target 1 "Archfiend" monster you control; banish 1 Fiend-Type monster you control, except the target, and Special Summon 1 “Archfiend” Monster Card with the same Level as the targeted monster from your hand, Deck or Graveyard. The effect of "Archfiend Palace, the Labyrinth of Fiends" can only be used once per turn.
E, a nova Field! Todos comemora! Primeiramente que todos os Fiend ganham 500 ATK! Segundo que você pode ativar um efeito muito bacana uma vez por turno: banir 1 Monstro "Archfiend" que você controla e fazer Special de 1 "Archfiend" do mesmo level da sua mão, Deck ou Cemitério. Wow. Deviam fazer algum suporte para trazer Archfiends banidos para o campo. Mas, é uma carta interessante, quero ver os combos que ela pode gerar! Dahora combo com Infernity.
Conclusão: Archfiends ainda não estão muito usáveis, mesmo com todos esses suportes novos. Talvez algum dia um asiático invente um combo/loop dahora com eles, ou faça uma boa fusão deles com outras Cartas/Archtypes para ai sim ficar dahora. Just It.
Genéricas
V Salamander FIRE/Spellcaster – Effect/4/1500/1100 When this card is Normal Summoned: You can target 1 "Utopia" monster in your Graveyard; Special Summon that target. You can equip this card from your side of the field to 1 "Number C39: Utopia Ray V" you control. Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from the equipped monster; negate the effects of the equipped monster, and if you do, destroy all monsters your opponent controls, then inflict 1000 damage to your opponent for each monster destroyed.
Eta carai. Já começamos bem. Primeiro: quando o Salamander é Normal, ele traz um "Utopia" do Grave para o campo. Ele também pode se equipar a um "Number C39: Utopia Ray V" que você controla, e uma vez por turno você pode retirar um material dele para negar o efeito do Monstro equipado, porém destruir TODOS os Monstros do oponente e INFLIGIR 1000 DAMAGE PARA CADA MONSTRO DESTRUÍDO. WoW. Pessoal que gosta do Utopia vai amar.
Number C39: Utopia Ray Victory
LIGHT/Warrior – Effect/RANK 5/2800/2500 3 Level 5 monsters If this card attacks, your opponent cannot activate any Spell/Trap Cards until the end of the Damage Step. While this card has a "Utopia" monster attached to this card as an Xyz Material, it gains this effect. • When this card targets a face-up monster for an attack: You can detach 1 Xyz Material from this card; until the end of the turn, negate the effects of that monster, and if you do, this card gains ATK equal to the ATK of the attack target.
E aqui está o Sir. C39, com seu efeito e Artworks fodonas. Primeiro que ele é meio Ancient Gear, quando ele ataca o oponente não pode ativar Spell/Traps até o fim da fase de dano, ou seja, sem D. Prison, Mirror Force e outros. Enquanto ele está equipado com um Monstro "Utopia", ele pode retirar um material quando o mesmo ataca, e até o fim do turno o efeito do Monstro atacado é negado, e o Utopia Ray Victory ganha ATK igual ao ATK do Monstro atacado. LINDU. Um -2800 muito dahora.
Fanged Shark Emperor – Shark Kaiser
WATER/Fish – Effect/RANK 3/1800/2000 3 or more (max. 5) Level 3 monsters Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; place 1 Shark Counter on this card. During the Damage Step, when this card battles: This card gains 1000 ATK for each Shark Counter on it.
Konami, eu sei que você gosta de Sashimi e Sharks mas isso já exagero. OLHA ESSA PORRA!! PODE FICAR COM 6800 ATK!! Isso se ele durar 6 rodadas. Isso + Safe Zone = gg. Deixe-me explicar melhor. Uma vez por turno, ele pode retirar um material pra ganhar um Shark Counter fofo(:3). Toda vez que ele batalha, na End Phase, ele ganha 1000 ATK para cada Shark Counter nele. E ele pode ser feito usando 3 ou mais Monstros level 3.
E... É SÉRIO MESMO QUE O MÁXIMO É CINCO? ME DIZ ENTÃO KONAMI, EU ACHAVA QUE PODIA COLOCAR MATERIAL DIRETO DA MÃO, SÓ PORQUE EU QUERIA COLOCAR 69 MATERIAIS NELE. PUTARIA ISSO AI.
Ok, respira... inspira... respira... inspira... respira... inspira... respira... inspira... respira... inspira... respira... inspira... VÃO SE FODEREM.
Radiant Light Emperor Galaxion
LIGHT/Warrior – Effect/RANK 4/2000/2100 2 Level 4 "Photon" monsters Once per turn, you can activate 1 of these effects. ● Detach 1 Xyz Material from this card; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" from your hand. ● Detach 2 Xyz Materials from this card; Special Summon 1 "Galaxy-Eyes Photon Dragon" from your Deck.
Muitos dizem que agora os Photons vão ficar bons. Photon já recebeu Suporte até o cú, e vai demorar para eles ficarem bons, senão NUNCA. Não é agora que eles vão ficar bons, só por causa desse cara que pode fazer Special do Galaxy-Eyes da Mão(retirando 1 Material) ou do Deck(Retirando 2 Materiais). Fazer o que, é a realidade.
Rioto Harpyia, the Sub-Zero Princess
WATER/Winged-Beast – Effect/RANK 5/2500/2100 2 Level 5 Winged Beast-Type monsters You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 face-up monster your opponent controls; its ATK becomes 0.
Estou na dúvida se isso ser uma Harpie. Mas, ok. O efeito é ótimo, tipo um Starliege Paladynamo(bosta de nome), mas no caso dela, só 1 material é retirado. O ruim é fazer ela, 2 level 5 Winged-Beast é complicado. O que existem ou são normais, ou são Blackwings ruins. E em dois casos, Dragunity. Dahora a vida.
Number 66: Supreme-Key Beetle - Master Key Beetle
DARK/Insect – Effect/RANK 4/2500/8002 Level 4 DARK monsters Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 other face-up card you control; while this card is face-up on the field, that target cannot be destroyed by card effects. If this card would be destroyed, you can send 1 of those targets to the Graveyard instead.
Aqui está o que eu acho ser o possível sucessor do Utopia e novo Staple! Muitas vezes nem faço o Utopia por ele negar Ataques, e sim por ter um ataque alto. E no caso, o Number 66 tem o mesmo ataque, e seria melhor se fosse mais genérico, pena que são 2 Level 4 Dark Monsters. Bom, simples. Uma vez por turno ele pode retirar um material para selecionar 1 outra carta virada para cima, que não pode ser destruído por efeito de cartas. Caso o Beetle for destruído, você pode mandar aquela carta para o grave ao invés. Dudes, imaginem isso com Safe Zone. Ele protege a Safe e a Safe protege ele. LINDU.
Number 104: Masquerade Magician – Shining
LIGHT/Spellcaster – Effect/RANK 4/2700/1200 3 Level 4 monsters During the Battle Phase, when your opponent activates a monster effect: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate that effect, and if you do, inflict 800 damage to your opponent. Once per turn: You can send the top card of your opponent's Deck to the Graveyard.
Porra, tá chovendo number além do 100 em. Esperando ansioso pelo 21 e pelo 24. Bom, durante a Battle Phase, com seu oponente ativa o efeito de um Monstro, você pode retirar um material dessa carta, negar o efeito e infligir 800 dano. E, uma vez por turno você pode enviar o topo do Deck do seu op. para o Grave. Carta de bosta. Dai eu vejo ISSO:
Number C104: Masquerade Magician – Umbral
DARK/Spellcaster – Effect/RANK 5/3000/1500 4 Level 5 monsters When this card is Special Summoned: You can target 1 Spell/Trap Card on the field; destroy it. While this card has "Number 104: Masquerade Magician - Shining" attached to it as an Xyz Material, it gains this effect. • Once per turn, when a monster effect is activated on your opponent's side of the field: You can detach 1 Xyz Material from this card; negate that activation, and if you do, send 1 random card from your opponent's hand to the Graveyard, then halve your opponent's Life Points.
MEU DEUS. MEUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUS. Primeiro que ele já chega destruindo 1 Spell/Trap no campo. E, se ele tiver o Shining nele como material, ele pode, uma vez por turno, negar a ativação de um efeito de um Monstro do oponente, mandar 1 carta random da mão dele para o grave e CORTAR METADE DOS LP'S DO CARA. Isso por 1 Material. E essa porra só tem 3000 ATK. Caralho. Agora sim eu vi benefícios na Rank Up. Agora sim. E, da pra fazer o Shining facinho com Hunder e outros, de boas. Vamos continuar:
Mist Bird Clausolas
WIND/Winged Beast – Effect/3/0/2300 1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters Once per turn: You can target 1 face-up monster your opponent controls; until the end of the turn, that monster's ATK become 0, and its effects are negated.
Sir Clausolas já foi confirmado há séculos, mas quero deixar meu comentário sobre ele. Primeiro: FINALMENTE UM SYNCHRO LEVEL 3 GENÉRICO! Naturias agradecem. Uma vez por turno, ele pode negar o efeito de um Monstro do oponente e reduzir o ATK dele em 0 até o final do turno. Lindo. Dahora a Fiendish Chain misturada com outras cartas dahora. Pena que só tem 0 ATK, mas a defesa compensa.
Balmung, Fighter of the Demon WorldDARK/Warrior – Effect/Synchro/4/2100/800
1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters When this card is destroyed by a card effect and sent to the Graveyard: You can target 1 other Level 4 or lower monster in your Graveyard; Special Summon that target.
Finalmente. Já estava enjoado de jogar com Armory Arm. Bom, ATK bom, efeito simples, quando mandado para o Grave pelo efeito de uma carta, faz Special de outro level 4 ou menor. Bem simplezinho mesmo.
Armades, Keeper of Illusions
LIGHT/Fiend – Effect/Synchro/5/2300/1500 1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters If this card attacks or is attacked, your opponent cannot activate cards or effects until the end of the Damage Step.
Simples, outro tio parente dos Ancient Gear. Porém, esse é melhor. Ótimo para combater Grand Mole, Ryko entre outros, um efeito curioso e interessante, não é melhor que o Catastor mas pode ser bem usado.
Psychonductor Behemoth
EARTH/Psychic – Effect/Synchro/6/2400/1800 1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters After damage calculation, if this card battled an opponent's monster: You can banish that monster and this card.
Dahora o Monstro Psychic. Dahora ele ser um D.D. Warrior Lady ou algo assim. Bom, não gostei muito dele, acho desperdício, é quase um Smashing Ground, porém que bane. Não sei, vamos ver o que ele vai fazer...
Starform Dragon
LIGHT/Dragon – Effect/11/3200/28001 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters Must be Synchro Summoned, and cannot be Special Summoned by other ways. This card's Synchro Summon cannot be negated. When Special Summoned, card effects cannot be activated. If this card attacks, it is unaffected by other card effects until the end of the Damage Step.
Lembrei de Dragunity e Karakuri na hora. Não sei por que. Bom, me parece que ele é imune a tudo. Tuno mesmo. Ou não. Dark Hole seria dahora nele. Mas, sem Solemns, Mirror, Torrential, Behegon, caralho a quatro, e caralho em, 3200 ATK? Porra o-o
Sin Key Law
Normal Trap Card Target 1 face-up Xyz Monster you control; Special Summon 3 "Umbral Mirage Tokens" (Fiend-Type/DARK/Level 1/ATK ?/DEF 0). They always have the same ATK as that target. They cannot attack directly and cannot be Tributed, except for a Tribute Summon. When that target leaves the field, destroy all the Tokens Special Summoned by this effect.
E, essa é a última carta. FINALMENTE! Easy, selecione um Xyz, faça Special de 3 Tokens com o mesmo ATK do Monstro selecionado. Eles não podem atacar diretamente, e só podem ser tributados para Tribute Summon. Quando a Law sair de campo, os Tokens são destruídos. Não sei porque, mas lembrei de Monarch. Sério. Sei lá, gostei dessa carta, quero ver em que usarão ela.
Bom Sirs, terminamos aqui. FINALMENTE. Até Mais, também!
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9 comentários:
Os ninjas é quem mais precisam de ter monstros com efeitos de setar ninjitsu art pra dar velocidade ao jogo. ¬¬
E não nos esqueçamos dos meus Infernitys! Os suportes pro archetype de Archfiend podem ajudar MUITO os infernitys, embora eu ache que só a field e o Cavalry que vão poder entrar no deck (talvez até o Commander em uma build de Beetles).
Magina que daora invocar um Scrap Dragon, matar o Cavalry e daí destrói uma carta do oponente + faz special do Infernity Archfiend pra começar com a bagaceira. Não sei se vai dar certo, mas pode ter certeza que eu vou tentar ^^
Vou fazer faculdade,casar,criar meus filhos,ter binestos morrer.E SYNCHRO DW XYZ DW NUNCA VAO VIM POHA !.Archfiend modafoca,esses outros bixito light e dahora D:.Vamos ver a confusão que eles podem causar no yugioh XD
http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI
Poxa, seria tão melhor ter esperado mais pra não passar vergonha... Seus comentários sobre os War Gods foram frustrantes.
Hetsuka não nega apenas o efeito de um monstro, nega qualquer efeito que "target". Previne BTH, Compulsories e afins, prepara o jogo pra War God Descent. ÓTIMA carta.
Karuta em 3 pra proteger os outros monstros de serem destruidos?! Nossa. Como se o deck fizesse um swarm do caralho pra necessitar disso.
Habakiri pra dar OTK? Pode ser que sim, mas não com os seus cálculos. Qual a parte do During Damage Calculation o Sr. pulou?
Marakumo destrói uma face-up card, não apenas um monstro, dica.
Susanoo... Nem se fala, viu, leia o Habakiri ou troque seu post por um Honest.
War God Appear. Reutiliza a proteção do Hetsuka, volta o Marakumo pra tirar aqueele monstro do caminho (Macro Cosmos, D. Fissure então!), volta o Habakiri pra mão, recicla o Yamato que faz o archetype rodar... Ruim mesmo.
Summoner Monk faz Special do Grave?!
Mas enfim, parei de ler aqui, tá bem tensinho. Não sei se voce estava trollando ou se foi falta de atenção mesmo, mas já li posts melhores seus.
Então cara a minha vontade é de mandar você ir se fuder e falar mais erros ainda do que o Fairchild (afinal eu li quase o post inteiro), mas vou pedir gentilmente que, na moral, arrume este post. Faz parte do procedimento revisar o post antes de publicar e pesquisar um poco sobre o que você vai falar, você já fez coisas bem melhores sério consegue fazer melhor. Eu me recuso a fazer um comentário de verdade enquanto este post não for revisado, não só a análise dos war gods e archfiends foram frustantes como a dos holy lights e robos foram hypadas e não vou falar das genéricas porque eu não cheguei a ler.
Ah e só pra constar existem cartas que te permitem add uma overlay extra, então sim tem que restringir o uso de mais materiais assim como o xyz de hazy.
Pessoal, as cartas sairam nao faz nem 2dias, todos tem opinioes e quem desaprova, paciencia.
Demoraram semanas para começarem a dar valor pros Elemental Dragon criando estrategias e tudo mais. O mesmo pode acontecer com outros arquetypes.
Sirs Farchild e Bruno, peço desculpas pelos erros. A maioria foi falta de atenção mesmo, fiz o post correndo e com sono. Sim, errei sobre o Monk, troquei "Deck" por "Grave", efeito do Orégano, estou comprando um novo do Yago's.
"Karuta em 3 pra proteger os outros monstros de serem destruidos?! Nossa. Como se o deck fizesse um swarm do caralho pra necessitar disso."
Acho que alguém não entendeu a ironia...
E Bruno, essa magoou cara. Você é Blogueiro também, e me conhece há tempos, erros são normais. E sim, revisei duas vezes, com sono, mas revisei. E sobre as minhas opiniões, eu tenho as minhas. Vocês tem as suas. Estou compartilhando as minhas com vocês, não me xinguem por isso, por favor.
E, por último, sobre o negócio da adição de Materiais, foi só uma brincadeira também.
Agradeço vocês apontarem erros, assim eu pude arrumá-los, mas me ofender já não foi muito além não? Ok né.
Vitor, hora de ver o blog com outros olhos cara. Isso não é local para fazer humor toda hora, como também não é um local tão sério para vc gastar 3 dias em uma postagem e dar comentários evasivos e revisá-los com sono. Sabe vc precisava de um choque desse, agradeço ao bruno e ao farchild por isso. Espero que aprenda mesmo.
Cara a descent no ygopro ta If you control a monster and you control no monster HSUAHSUAHU
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