Hey Folks! Eu estou de volta! Depois de uma viagem á Bonito, nadando com os peixes(e chutando eles, porque é dahora), descendo em grutas, onde eu encontrei a água mais bonita e azul que eu já vi, e respirei o ar mais fresco, e depois de muitas zuações no busão/hotel, eu estou aqui, e o melhor: vivo e sem Febre Amarela!
Mas, vamos voltar ao Deck. Para ser um Deck Quevedo, ele tem que ter um pouco de Orégano Cristalizado do Peru no meio, então, temos aqui uma criação do Gabriel(lembrem-se: o Deck é do Gabriel, todos os créditos para ele):
2x Battle Fader
3x Caius the Shadow Monarch
1x Dupe Frog
2x Mobius the Frost Monarch
2x Moulinglacia the Elemental Lord
1x Neo-Spacian Aqua Dolphin
1x Obelisk the Tormentor
2x Poison Draw Frog
1x Raiza the Storm Monarch
3x Ronintoadin
2x Sea Lancer
3x Swap Frog
2x Treeborn Frog
1x Unknown Synchron
Spells(10):
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Moray of Greed
3x Mysticla Space Typhoon
1x Pot of Duality
1x Soul Exchange
Traps(5):
2x Mind Control
3x Spiritual Water Art - Aoi
Extra Deck:
1x Black Rose Dragon
1x Formula Synchron
1x Scrap Archfiend
1x Constellar Ptolemys Messier 7
1x Daigusto Phoenix
2x Gachi Gachi Gantetsu
2x Inzektor Exa-Beetle
2x Number 25: Focus Force
1x Photon Strike Bounzer
1x Shining Elf
2x Sword Breaker
Um Deck bem dahora. Porque? Bom, primeiramente analisamos a parte Monarch: destruição de campo. Tá, destruímos o campo, e temos vários Frog no Grave que podem ser tributados, mas não podemos fazer mais Normal Summon, o que faremos? Destruímos a mão! Sem o Loop dos Wind-up, os jogadores pararam de se preocupar em perder sua mão, mas agora tudo muda! Vamos analisar isso melhor:
Aqui temos as duas traps que fazem a mecânica do descarte. Usando ambas seguidamente, temos um poder catastrófico! Todos sabemos o quanto uma carta a menos na nossa mão faz muita diferença, imagine várias. E, diferente do Loop dos Wind-up, aqui podemos escolher as cartas! Com Aoi, aonde podemos tributar cartas que voltam todo o turno como Treeborn Frog, ou até Ronintoadin, e com uma estratégia de Descarte + Draw Power, tributar o Poison Draw Frog, podemos ver a mão inteira do oponente e então, descartar uma carta da mesma. E em seguida, temos Mind Crush, onde declaramos o nome de uma carta e mandamos ela para o Cemitério. Crush pode ser usado estrategicamente em dois casos: quando já vimos a mão do oponente com Aoi ou Dolphin, ou quando o mesmo usa um efeito de busca. Depois disso, é só declarar o nome da carta e ver todas as cartas com esse nome, voarem da mão de seu oponente para o cemitério. Mas, e se essa carta não estiver na mão dele? Bom, então descartamos uma simples carta.
Temos aqui também Dolphin, com seus prós e contras. O bom do Dolphin é que vemos a mão do oponente. O ruim é que temos que descartar um Monstro, além de que para poder ativar seu efeito precisamos descartar uma carta, que pode também nos ajudar, descartando um Treeborn Frog ou Ronintoadin, ou também descartando para ajustar o Grave para a chegada do Moulinglacia. E a última coisa ruim do Dolphin é que o Monstro descartado é destruído somente quando seu ataque é menor ou igual á de um monstro que você controla, e então, o oponente perde 500 LP's. Caso não aja nenhum monstro com ataque maior ou igual do que o Monstro selecionado, tal continua na mão do Op. e você perde 500 LP's.
Já Moulinglacia é um Elemental Lord fodão. Combando com o efeito do Aoi, quando chega em campo ele descarta 2 cartas das mão do oponente, o que é um golpe somente fatal. Sim, ele tem que vir em campo quando temos exatamente 5 Water Monsters no Grave, mas isso não é problema, já que os Frogs tem um ótimo controle de Grave, principalmente com Ronintoadin. Ou seja, Moulinglacia é fodástico, com um efeito tipico de Rage Quit e um ataque bem dahora, que bate em bastante coisa.
Acredito que o resto todos vocês já saibam. Caius e Raiza fazem um grande estrago em campo, Moray of Greed e o combo com Poison Draw Frog nos dá um Draw Power Médio, Battle Fader nos protege e serve como tributo assim como Swap Frog, Treeborn Frog e Ronintoadin. Unknow Synchron serve tanto como tributo como para trazer o Formula Synchron, ou um Synchro de level 7.
Cartas que podem ser adicionadas sem problemas:
- Pot of Duality
- Dark Dust Spirit(combos dahora)
- +1 Raiza ou Mobius
- T.G. Striker
Cartas que podem ser adicionadas sem problemas:
- Pot of Duality
- Dark Dust Spirit(combos dahora)
- +1 Raiza ou Mobius
- T.G. Striker
E para finalizar um Post, uma historinha:
A Historinha Do Kaiba
Era uma vez um menino travesso chamado VitorGear, que começou um duelo com um jogador, chamado (North Academy) Kaiba. Vitor entrou com Dolphin, Fader, Caius, Aoi, Mind Crush e Dark Hole. Setou Crush e Aoi e fez Normail do Dolphin, ativando seu efeito(e descartando Dark Hole da mão) e descartou um Fabled Chawa da mão de seu lindo oponente. As outras cartas de sua mão eram: Fabled Krus, Fabled Cerburrel, Swords of Revealing Light e Book of Moon. Então, o lindo jogador Vitor terminou seu turno. Na M1, Vitor ativou Aoi, tributando Dolphin e descartando Fabled Raven, que o oponente acabara de puxar. Então ativou Mind Crush e descartou Book of Moon.
Seu oponente então ativou Swords e atacou com Cerburrel, Vitor colocou Battle Fader em campo e o turno acabou. Então, Vitor puxou um Swap Frog, tributou Fader e e baniu Swords com o efeito do Caius, e atacou. Então, Kaiba começou a fazer um discurso sobre o quanto o Deck Pica das Galáxias de Vitor era apelão, e deu Rage Quit. Vitor então deu Mill em algumas cartas para ver o que iria puxar futuramente, e em seguida tirou print. Print:
HUSAHSHAUHSUHAUSHAUAS. Dahora the Raiva. Dahora the Discurso. Mas, o que ser ''Cometisao''? Pera, meu Deck é apelão? Meu Deck não é de verdade? TÁ. HASHAUHSUAHUSHU.
Ok pessoal, termino aqui,
Até Mais
Assinado,
Vitor Ishikawa
|
5 comentários:
Ganhei desse deck com meu Monster Mash, sorry Vitor kkkk
Esse foi o deck que os meus Warriors pisaram e massacraram?
nao lembro desse soul exchange no meio, mas todo deck meu é foda
Todos trollando Vitor .-.
ninguém gosta de mim cara ='/
Postar um comentário