Monsters(9):
2x Battle Fader.
3x Grinder Golem.
Ainda acho que ele é primo do Lava Golem. |
1x Morphing Jar.
1x Necroface.
1x Needle Worm.
Spells(22):
1x Allure of Darkness
1x Card Destruction.
3x Cup of Ace.
2x D.D.R - Different Dimension Reincarnation.
1x Dark Hole.
1x Dark World Dealings.
2x Hand Destruction.
1x Heavy Storm.
3x Inferno Tempest.
3x Magic Mallet.
2x Mystical Space Typhoon.
1x Summoning Curse.
Traps(9):
3x D.D. Dynamite.
2x Dark Bribe.
2x Dimensional Prison.
1x Macro Cosmos
1x Mirror Force.
Análise:
Bom,como alguns de vocês devem te percebido,esse deck tem um ótimo Draw Power,e tem em igual quantidade uma ótima defesa,com 3 cartas para caso seu inimigo ataque(e uma que ajuda a remover mais monstros).É um deck bem rápido e fácil de ser manejado.
OTK:
O OTK é simples,você vai precisar fazer isso:
1º Invocar o Grinder Golem no campo do seu oponente e 2 tokens(com 0 de atk) no seu.
2º Atacar com os Tokens,o Grinder Golem(3000 pontos de dano).
3º Ativar Inferno Tempest,agora pelo menos 20 cartas(monstros) no deck e cemitério de seu oponente são removidas(as suas também).
4º Usar o efeito do Necroface,agora os dois jogadores removem 5 cartas do topo do Deck(pelo menos 25 cartas do seu inimigo já deram ~tchau~).
5º Agora,o deck do seu oponente não tem mais nenhum monstro,então ele só ira puxar armadilhas e mágicas,e os únicos monstros que ele tem estão no Extra,no campo e na mão.Você tem duas opções agora,fazer com que ele compre com Dark World of Dearlings,Hand Destruction,Card Destruction,etc,e esperar para que ele não tenha a possibilidade de puxar nenhuma carta,então ele automaticamente perde ou usar D.D. Dynamite(explico melhor nos Combos).
Combos:
-Quando você remover seus monstros,você pode usar D.D.R. e renascer o Helios,que estará com uma grande quantia de ataque
-Se seu oponente ainda tiver cartas no deck,você pode usar D.D. Dynamite,e ele perderá 300 Lp para cada carta que ele removeu,se com Macro Cosmos,OTK do Grinder Golem e o Necroface ele removeu 27 cartas,ele tomará um dano de 8100 Lp(se for menos,ele também perderá com certeza uma grande quantia).
Comentários Finais:
Vei,vocês não tem ideia de como eu tenho medo disso =/ |
-Morphing Jar:Além de ele te dar um grande poder de compra,ele também faz com que seu oponente descarte,e compre mais,ajudando a esvaziar seu deck.
-Magical Mallet: NOSSA,mas porque 3 Magical Mallet??Fácil,em meus testes,tive problemas quando puxei o Necroface,usando Magical Mallet,além de te dar um bom draw power,ele também retorna o Necroface para o deck,onde é seu devido lugar.
-Battle Fader:O Battle Fader,além de ser comida pro Allure of Darkness,te protege,assim como o Dark Hole ou Dimensional Prison,do Grinder Golem(lembre-se que ele tem 3000 de Atk e você terá provavelmente só um Tokem em modo de Atk com 0 de atk).
-Needle Worm:Seu efeito de discartar 5 cartas do topo do deck não é lá um BLS,porém ele pode te ajudar a esvaziar o deck do inimigo(acreditem,esse verme me deu a vitória em um dos testes).
-Summoning Curse:Quando você invocar o Grinder Golem,use ela para que seu oponente remova cartas da mão dele,o que possibilita um OTK com o D.D. Dynamite.
Pontos Fortes e Fracos:
Fortes:
-Boa Defesa.
-Bom Draw Power.
-Chance Razoável de dar certo.
-Deck rápido.
Fracos:
-Perca rápida de Lps.
-As cartas de Draw podem fazer seu oponente pegar suas melhores cartas.
-Vários Inimigos.
Principais Inimigos:
-Necroface(no lado inimigo).
-Solemn Warning e Judgment.
-Mirror Force,Dimensional Prison,etc.
-Wind-up(o Hunter principalmente).
-Dark World(principalmente o Silvva)
-Evigishki Gustrake.
Até mais pessoal,depois eu volto com algumas ~curiosidades~.
2 comentários:
Muito bom, Vitor, gostei do post.
vlw cara,eu tava planejando outro OTK,mas achei esse mais ''interessante''
Postar um comentário